.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dr. Gervásio Camilo, presidente do PSDB/Redenção, recepciona Governador Simão Jatene

Governador Simão Jatene e Dr Gervásio Camilo
No último dia 10, em visita oficial à Redenção, o Governador do Pará, Simão Jatene, foi recepcionado pelo presidente municipal do PSDB, Dr. Gervásio Camilo, vice-prefeito de Redenção.
           Dr. Gervásio, vale ressaltar, foi um dos poucos agentes políticos do sul do Pará que permaneceu com a bandeira do PSDB hasteada durante todo o mandato da ex-governadora Ana Júlia do PT.
         Na verdade, quando o barco da “União pelo Pará” deu sinais de naufrágio, muitos marujos pularam sem olhar para trás, sem lembrar que um dia foram socorridos por aqueles que ficariam no barco a espera de uma terra para se ancorar.
         Alguns marujos fizeram ainda pior, além de abandonar o barco, ainda juraram amor eterno aos vermelhos e a outros partidos que estavam de bem com a então “onda vermelha”.
         Mas o que poderia ser um tsunami vermelho à moda nacional, transformou-se numa “marolinha”, e muitos lamentam até hoje a debandada.
        Apesar de tudo, Dr Gervásio manteve-se firme no seu PSDB. Participou ativamente das Eleições 2008 e hoje é vice-prefeito de Redenção.
        Nas Eleições 2010 agitou novamente sua bandeira amarela e ajudou a reconduzir seu companheiro de partido, Simão Jatene, ao Governo do Pará.

Nenhum comentário: