.....

Pará/Brasil

domingo, 19 de junho de 2011

Liderança...


Pedro Lima

                 Em Redenção, entre os nomes que surgem como pré-candidatos ao cargo de vereador, para o pleito de 2012, Pedro Lima vem se destacando com desenvoltura, conquistando seus espaços sem maiores arranhões com os “concorrentes”. Utiliza a mesma política vitoriosa adotada pelo “Lulinha paz e amor”.
                  Pedro Lima não fugiu da batalha nas Eleições 2010, pelo contrário, foi um verdadeiro guerreiro. Abraçou as candidaturas de Mário Moreira (PTB), para deputado estadual, Josué Bengtson (PTB), para deputado federal e Simão Jatene, para o governo do Estado, e viajou os quatro cantos do Carajás fazendo campanha para seus escolhidos.
                    No segundo turno, sem descansar, trabalhou de maneira firme para ajudar a garantir a vitória de Simão Jatene, principalmente, dentro da Cidade de Redenção, onde os “vermelhinhos” esboçaram uma reação na tentativa de virar o jogo.
               Pedro Lima teve seu trabalho reconhecido pelas três lideranças que o mesmo apoiou. Atualmente está a frente do Detran de Redenção com o intuito de colaborar com a administração do Governador Simão Jatene, trabalhando sempre na mais perfeita sintonia com o Governo do Estado.
               Continuando com esse ritmo de trabalho acelerado, que é peculiar a sua pessoa, e não deixando o seu grupo colocar “salto alto”, Pedro Lima provavelmente garantirá uma cadeira na Câmara Municipal de Redenção com uma bela vitória nas Eleições 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a matéria postada, só acrescentaria ainda o excelente trabalho social que Pedro Lima sempre ofertou ao povo Redencense, o conheço há anos, e sei que sua dedicação esta acima dos interesses políticos, ele faz o que faz por amor ao próximo, é essa é a grande diferença dele com os demais.

Anônimo disse...

Realmente conheço esse Amigo e companheiro de Partido em diversas visitas dele em Marabá tive prazer encontra-lo com seu Candidato Dep. Estadual Mário Moreira
abraços do Edilson PTB de Marabá;