.....

Pará/Brasil

sábado, 16 de julho de 2011

Zé Carlos, de Água Azul do Norte, filia-se ao PTB

 
Mário Moreira e Pedro Lima

O produtor rural, Zé Carlos, migrou no último mês para o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB de Água Azul do Norte e assumiu a presidência do Partido. 
Zé Carlos conduzirá o PTB nas Eleições 2012 juntamente com seu vice-presidente, vereador Netinho, liderança política da Vila Canadá.
Zé Carlos foi candidato nas Eleições 2008 e obteve 1.964 votos, ficando na terceira colocação com apenas 61 votos de diferença para o segundo colocado.

Zé Carlos

Amigo de longa data de Pedro Lima (PTB), de Redenção, Zé Carlos foi escalado para coordenar a campanha de Mário Moreira (PTB) em Água Azul do Norte e cidades adjacentes. Missão aceita e bem cumprida. A partir de então, os convites para que Zé Carlos ingressasse nas fileiras do PTB foram constantes.

Zé Carlos, como não poderia deixar de ser, pediu licença à liderança do Partido na Cidade, vereador Netinho, e ambos irão comandar o PTB no pleito municipal de 2012.

3 comentários:

ALVARO MAIA disse...

Foi com grande alegria que li esta mensagem da filiação do Zé Carlos no PTB de Agua Azul. Esta foi a grande arrancada para esta dupla, Zé Carlos e Netinho poderem construir um palanque consolidado com programas e propostas que venham a melhorar a qualidade de vida de todos.
A cidade de Água Azul agora conta com uma única alternativa capaz de levar aquela cidade ao rumo de seu desenvolvimento.
Parabéns Agua Azul pela opção e renovação.

ALVARO MAIA

Anônimo disse...

ISSO É QUE DÁ PARTIDO COM DIRETORIO PROVISÓRIO, BASTA IR A UMA PIZZARIA COM UMA LIDERANÇA DO PARTIDO SAI DE LÁ COM UMA ATA DE BRAÇO DO BRAÇO JÁ PRESIDENTE DE DIRETORIO MUNICIPAL.... QUANDO VAMOS TER PARTIDO SÉRIO? SÓ NA MINHA CIDADE MESMO.... ESPERO QUE ISSO MUDE... NÃO SE PODE TER GOVERNOS SERIOS COM POLITICOS DE PARTIDOS QUE NÃO RESPEITA NEM MESMO SEU PROPRIO ESTATUTO...

Anônimo disse...

gostaria de dizer aos internautas que eu o entao presidente da comissão provisória do PTB de Água Azul ver. Netinho não foi informado desta decisão, me frusta em saber que politica não vale o respeito e o companherismo fui parseiro do Mario Moreira na as elições de 2010 porque acreditei e confio no seu potencial politico com o compromisso de conduzir bem o partido como fiz nas eleições municipal de de 2008 onde levei o partido a conquista de uma cadeira no legislativo municipal mas espero uma retratação por parte dos dirigentes do meu partido estão judiando de um simpres vereador que acredita na democracia e no dialogo para levar avante um projeto auternativo para o povo de Agu Azul.