.....

Pará/Brasil

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eleições 2012: Pedro Tindô é candidato a vereador em Redenção

Pedro Tindô, Secretário de Agricultura de Redenção
Pedro Martins Barros, ou simplesmente “Pedro Tindô”, Secretário de Agricultura de Redenção, é mais um forte pré-candidato a vereador para as Eleições 2012.
Pedro Tindô tem uma longa história no sul do Pará e quem o conhece conta histórias interessantes retiradas do fundo do baú. Pedro tem seu nome gravado na história política da região e muito contribuiu para o desenvolvimento da mesma.
Muito trabalhador, Pedro desenvolve seu trabalho à frente da Secretaria de Agricultura de Redenção com muita dedicação e eficiência. Nas Eleições 2008 ficou na primeira suplência do PTB, mas o trabalho desenvolvido nos últimos anos deve levá-lo a ocupar uma cadeira na Casa de Leis de Redenção no pleito que se aproxima.
Obtendo êxito, com certeza, Tindô tem muito a contribuir com o parlamento municipal de Redenção onde, inclusive, já garantiu cadeira em legislaturas passadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse sim eu conheço!!!!! Precisamos de políticos como este na câmara de vereadores; honesto, sincero e comprometido com a nossa cidade. Pedro Tindô, você tem um histórico brilhante na politica de nossa região, e por isso convidamos-o de volta para nos representar no poder legislativo, você tem total apoio dessa sociedade em geral.PARABÉNS..................

Anônimo disse...

esse Pedro pode te todos tipos de defeitos mais honestidade chegou ai e parou nao gosta de ponta de esquema eu digo e confirmo. Paulo da Joana

Anônimo disse...

Será que é isso mesmo? me parece que não é bem honesto, suponhamos que fosse, então pq está pactuando das desonestidades do atual prefeito? e se é sério pq não denuncia os erros cometidos nesta gestão, um, e aí? aprendam uma coisa, política não é brincadeira!

Espero que este blog seja parcial nos comentários postados.

Anônimo disse...

anônimo das 13:26 pelo qe vejo o Pedro Tindo mesmo sendo secretário do atual governo municipal ele nunca deixa de fazer as críticas que acha pertinente. O fato dele partcipar do fraco governo do prefeito wagner fontes nao significa que ele aceita as coisas erradas, porém, ele não nao vai atuar como um adversário político do prefeito pois seria muito estranho, pois ele faz parte da
administração.
Mas que ja vi ele descendo a lenha nas críticas sobre as coisas que ele acha errado eu já vi.
Ass: Marcos Paulo.