.....

Pará/Brasil

sábado, 24 de setembro de 2011

Divino do Posto é pré-candidato a prefeito em Eldorado do Carajás

França, Pedro Lima, Divino do Posto e Jovadir

Divino Alves Campos, popularmente conhecido como Divino do Posto, é um forte pré-candidato a prefeito em Eldorado do Carajás.
Divino comemorou seu aniversário e reuniu milhares de amigos no último dia 23, sexta, em sua residência. A quantidade de pessoas presentes na festa de aniversário deu para dar uma amostra de sua popularidade.
Entre os amigos que prestigiaram seu aniversário, estava presente o Diretor do Detran de Redenção, Pedro Lima, que representou Mário Moreira, Diretor Geral da ADEPARÁ, uma forte liderança regional que apóia a pré-candidatura de Divino e garantiu estar ao seu lado no pleito vindouro.
Divino foi candidato por duas vezes, porém, mesmo não obtendo êxito, conseguiu um aumento de 98% da primeira para a segunda eleição e atualmente é considerado o principal concorrente do atual prefeito, Genival do PT.
Nas articulações municipais, Divino já possui apoio de, pelo menos, cinco partidos e acredita que terá a adesão de algumas outras siglas no momento oportuno.
Outra importante adesão à pré-candidatura de Divino ao cargo majoritário em Eldorado do Carajás é a do ex-presidente do PT municipal, França do PT, que hoje trabalha para propagar seu nome sem fazer referência ao seu ex-partido.
A população de Eldorado do Carajás, como inúmeras outras do Estado, passa por verdadeira lacuna administrativa. A Cidade, mesmo sendo administrada por prefeito do mesmo partido da presidente da República, Dilma Rousseff, parece não ter a atenção devida do Governo Federal, ou então, a atenção devida não é dada pela própria administração municipal. O certo é que a Cidade precisa urgentemente de um novo gás, caso contrário, o caos tomará conta de vez da Cidade.

Nenhum comentário: