.....

Pará/Brasil

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dominado, está tudo dominado...


Recentemente, aqui no Café, tratamos a respeito da mudança de presidência do Partido Progressista (PP), que havia saído das mãos do Vereador Alexandre Júnior para as mãos de Edson Gabriel Moisés Júnior, conhecido por “Ratinho”. O título da postagem foi Quem Comeu Meu Queijo?????”. Porém, o Blog referiu-se à questão apenas ilustrando uma imagem, pois os participantes da política de Redenção entenderiam o recado.
Em seguida, o Café fez outra postagem, denominada “Reta final...”, e comentou que Setembro é um mês bastante movimentado nos bastidores político e que existem estratégias para conseguir os partidos na capital.
A mudança na presidência do PP de Redenção, das mãos do Vereador Alexandre Júnior para as mãos do Ratinho, com certeza foi um duro golpe político para o prefeito Wagner Fontes (PTB), uma vez que o Vereador Alexandre Júnior é fiel defensor de sua administração, inclusive, mantendo-se firme na oposição ao governo JPC, para quem Wagner Fontes perdeu nas Eleições 2004.
Pois bem, como havíamos falado, as articulações ocorridas em Setembro são crucial para se definir inúmeras situações relacionadas às Eleições 2012. Hoje, 29, final do mês de “Setembro”, esta teoria concretizou-se novamente.
Nesse período, “dormir é coisa de fraco”, pois um leve cochilo pode ser a diferença entre a vitória e a derrota, entre permanecer ou perder um mandato político. É claro que não é apenas no mês de Setembro que se faz as articulações político-partidárias em nível de capital, nas sedes regionais. O estreitamento desse relacionamento deve ser permanente, mas não é este Blog que vai ensinar o que quer que seja para quem quer que seja, não temos essa audácia. Mas fica o toque.
A partir de hoje, 29 de Setembro de 2011, quem é o novo presidente do PP de Redenção chama-se Lauênio Gomes de Lima, amigo e assessor direto do Diretor do Detran de Redenção, Pedro Lima que, apesar de ter o mesmo sobrenome, não possui nenhum parentesco com Lauênio.
Como todos sabem, Pedro Lima é Diretor do Detran de Redenção por indicação de Mário Moreira junto ao Governo Estadual e junto ao Senador Mário Couto (PSDB), a quem coube a responsabilidade de indicar o Diretor Geral do Detran-Pará.
A indicação de Lauênio para presidir o PP de Redenção foi de Pedro Lima com o aval direto do seu líder político, Mário Moreira.
Mário Moreira, por sinal, conta agora com inúmeros partidos que o acompanham para onde o mesmo se posicionar.  Mas até a entrega das relações de filiados, junto ao cartório eleitoral, muita água passará por baixo dessa ponte, aguardem.

Certidão de Composição Partidária

Bem, para o Blog, uma coisa é certa:
“política se faz com grupo e não existe grupo de “um” e “mandato” não é o mesmo que “reinado”.
 E tenho dito!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabenizo toda equipe do Diretorio Municipal do PP DE REDENÇÃO , AGORA TEM GENTE DE FORÇA E GARRA POLITICA.


UM GRANDE ABRAÇAOOOO A TODOS.