.....

Pará/Brasil

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PTB tem pré-candidato em Curionópolis


Ao contrário do que algumas pessoas, estrategicamente, divulgam na Cidade, Curionópolis não terá candidato único. No último sábado (24), o PTB municipal reuniu sua diretoria e definiu questão quanto à disputa do cargo majoritário para as Eleições 2012.
Lançar candidaturas próprias é a palavra de ordem no PTB e a ideia está inserida no projeto de fortalecimento da legenda dentro das regiões sul e sudeste do Pará.
Durante a reunião, lideranças políticas de outros partidos compareceram e fecharam acordo em relação ao lançamento de uma candidatura oposicionista ao atual prefeito, Wenderson Azevedo Chamon, conhecido como Chamonzinho (PMDB).
Para evitar maiores especulações, alguns nomes de pré-candidatos serão guardados até o último minuto, pois o assédio e o “poder de sedução” são fortes.
Segundo comentários dos bastidores políticos, o prefeito Chamonzinho declara-se detentor de aproximadamente 90% de aprovação do eleitorado local.
Bem, pode até ser verdade, mas que é verdade também que o grupo de oposição que está se formando lutará não só por essa pequena parcela restante de 10%, como também tentará, por meio do convencimento do povo, conquistar um pouco desses 90%, isso também é verdade.
Assim, para o bem geral e para o bem da democracia Curionópolis não terá candidato único e a oposição está se articulando cautelosamente para apresentar um candidato que possa levar à sociedade local dados concretos da atual gestão e projetos que, efetivamente, podem ser executados em Curionópolis.

Nenhum comentário: