.....

Pará/Brasil

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vereador Massud é pré-candidato a prefeito em Parauapebas

Pedro Lima, Vereador Massud (PTB) e Cláudio Moraes

O Vereador Antônio Massud e pré-candidato a prefeito em Parauapebas pelo PTB. Nas Eleições 2010, mesmo sem planejamento, Massud foi convidado, já no período das convenções partidárias, para ser candidato a deputado federal e ajudar o Partido, que possuía como principal candidato à Câmara Federal, o atual deputado Josué Bengtson.
Massud, petebista de carteirinha que é e com o nobre intuito de colaborar com seu Partido, atendeu ao convite e acionou sua eficiente equipe para a inesperada batalha eleitoral.
Como citado anteriormente, Massud foi para o front de batalha sem o planejamento adequado devido a um convite de última hora de seu partido, porém, o povo de Parauapebas reconheceu o seu incansável trabalho na Cidade e lhe depositou merecidos 11.288 votos na urna.
Os votos conquistados nas Eleições 2010 serviram para mostrar ao Vereador que sua liderança cresce a cada dia, fruto do trabalho constante realizado não só pelo próprio Vereador, como também sua esposa Ângela e toda a eficiente equipe que os cercam diariamente.
Ao que parece, a estratégia principal das lideranças oposicionistas é unir forças contra o imenso poder da máquina local que, com toda certeza, tentará derrubar a forte rejeição como se fosse um tanque de guerra sem freio e ladeira a baixo.
Massud foi duramente perseguido pelo prefeito de Parauapebas, Senhor Darci Lermen (PT), quando declinou do convite em ajudar a então governadora Ana Julia Carepa e decidiu apoiar o então candidato tucano, Governador Simão Jatene.
Massud seria, com o apoio da base do Governo, o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas em 2011, mas o apoio declarado ao tucano Jatene lhe custou a cadeira de presidente do Poder Legislativo.
Contudo, Massud, naturalmente, com sua candidatura a deputado federal, colocou seu nome em evidência no Município e saiu do pleito com a sensação de dever cumprido e sabedor de que sua responsabilidade aumentou juntamente com os votos obtidos.
A menos de um ano das Eleições 2012, Massud organiza os pré-candidatos do PTB de maneira cautelosa e sem fazer barulho, pois nesse período delicado, paredes têm ouvidos e o silêncio precisa ser total.

Nenhum comentário: