.....

Pará/Brasil

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eleições 2012: Pedro Lima filia-se ao PSDB de Redenção

Mário Moreira e Pedro Lima

Pedro Lima, Diretor do DETRAN de Redenção, filiou-se ao PSDB sob a orientação de seu padrinho político, Mário Moreira, e é mais uma grande aquisição tucana para as Eleições 2012.
Pedro Lima foi um dos principais coordenadores da campanha de Mário Moreira nas Eleições 2010. Pedro, por ter atuado como coordenador regional do antigo PL (Partido Liberal), atual PR (Partido da República), conhecia inúmeros grupos políticos, principalmente, na região sul do Pará, foi então que, desde o início de 2010, colocou-se à disposição do então pré-candidato Mário Moreira para ajudá-lo na região durante o pleito estadual. Começava aí uma sólida amizade.
A união política entre ambos não terminou com o fim do pleito estadual, pelo contrário. Mário, em suas articulações junto ao Governo Estadual, indicou Pedro Lima para assumir a diretoria do DETRAN de Redenção e, assim, lhe garantir maior identidade política no Município e região. A indicação, como não poderia deixar de ser, foi em decorrência da “meritocracia”, que Pedro Lima fez por merecer.
Porém, deixando de lado o retrovisor e voltando as atenções para o futuro, uma nova batalha se avizinha e dessa vez, apesar de ser municipal, a mesma está inserida num contexto muito maior que as fronteiras redencenses, isso porque...  deixa pra lá... numa próxima oportunidade abordaremos essa tese.
Por hora, a informação a ser repassada é que Pedro Lima filiou-se ao PSDB, assim como outros bons nomes, os quais também falaremos mais adiante.

Nenhum comentário: