.....

Pará/Brasil

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Parauapebas: PTB confirma encontro regional e lançamento da pré-candidatura do Vereador Massud ao cargo de prefeito nas Eleições 2012



No próximo dia 12 de novembro (sábado), o PTB promoverá encontro regional em Parauapebas e, aproveitando o ensejo, lançará a pré-candidatura do Vereador Massud ao cargo majoritário referente às Eleições 2012.
Massud, que preside a comissão municipal do PTB, conseguiu filiar bons nomes à relação do Partido, o que o credencia a lançar “chapa pura” ao cargo de vereador nas próximas eleições.
Fato curioso, por sinal, aconteceu durante o período de filiação (incluindo aqui, a busca pelos melhores pré-candidatos), pois o assédio aos pré-candidatos do partido foi tão grande que, segundo Massud, houve a necessidade de realizar o trabalho de filiação sob sigilo absoluto.
O que estava acontecendo, na verdade, era que aliados do prefeito Darci (PT) buscavam incessantemente esvaziar os partidos adversários, entre eles, o PTB presidido pelo Vereador Massud.
A militância petebista local já foi acionada para elaborar os preparativos do evento.
O encontro já possui presença confirmada do vice-presidente estadual do PTB, Deputado Federal Josué Bengtson. A presença do presidente estadual, Prefeito Duciomar Costa, será confirmada nos próximos dias, pois o mesmo poderá fazer uma viagem aos Estados Unidos, o que o impossibilitaria de marcar presença.   
 
Deputado Federal Josué Bengtson e Prefeito Duciomar Costa

 

Nenhum comentário: