.....

Pará/Brasil

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Curionópolis: O fantasma da candidatura petebista atormenta prefeito Chamonzinho do PMDB




Petebistas de Curionópolis e até mesmo pessoas próximas ao prefeito Chamonzinho, que possuem certo contato com o Blog, garantem que está lhe tirando o sono o fato do PTB não ceder às suas suaves conversas ao pé do ouvido.
Segundo nossos colegas, o prefeito abriu mão da discrição e partiu para a batalha aberta e decidiu que também colocará o PTB sob as axilas e o anulará em Curionópolis, contabilizando mais uma sigla para pendurar em seu cabide de legendas inutilizadas.
Parece ser questão de honra para o prefeito não apenas ser candidato único na Cidade, como também anular o PTB. O prefeito Chamonzinho abriu mão de utilizar terceiros para “conseguir” a legenda e estaria dedicando-se pessoalmente ao caso, sem medir as consequências que esse embate lhe trará caso perca a “cana de braço”.
Bem, a pedidos, colocarei o contato do diretório estadual do PMDB, pois, caso o prefeito Chamonzinho queira tratar de algum assunto partidário, ele poderá ligar para o partido o qual ele pertence, o PMDB, e não para o PTB, como fez nas Eleições 2008.
Endereço, telefone e sítio do PMDB: (Diretório Estadual do Pará PMDB. Rua Dos Mundurucus, 1955 to- Belém - PA Tel: (91) 3242-4086 – site: http://www.pmdb.org.br).

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem lançar um candidato contra o Chamonzinho terá o respeito do povo e a votação na urna. Força PTB. MOstre que nem tudo está a venda.