.....

Pará/Brasil

sábado, 26 de novembro de 2011

Moderação necessária


Amigos e amigas que acompanham o Café com Política, o Blog pede encarecidamente que evitem comentários que contenham palavras mais ásperas, que ultrapassam o limite da razoabilidade. Infelizmente, o Blog está precisando rejeitar muitos comentários, pois os mesmos encontram-se carregados de palavras impublicáveis.
Como falamos aqui ao lado, tecer críticas, a quem quer que seja, é permitido, porém, tendo sempre o cuidado em colocar as palavras mais adequadas no desenrolar do texto.
O Blog espera contar com a compreensão de todos e, desde já, agradece as visitações diárias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Palavras ásperas? onde?, se aqui não se vê ninguem postando coisa alguma?

Café com Política disse...

Pois é, meu caro anônimo das 22:32, é justamente por aceitar comentários anônimos que as pessoas aproveitam-se da situação e descarregam suas iras e frustrações no momento de confeccionar o texto. Neste momento, quando fazemos a filtragem dos comentários, precisamos, infelizmente, rejeitar alguns.
A palavra “áspera”, na verdade, foi muito sutil com a verdadeira realidade de alguns comentários. Como a temática cerne do Blog é “política”, é natural que nossos amigos articulem suas críticas para aquele agente político do qual não gostam, porém, não podemos aceitar que o texto venha com palavras ou termos como os seguintes: “ladrão, vagabundo, chefe de quadrilha, corno, viado”.....
Enfim, é justamente esse tipo de comentário que não podemos aceitar para evitar complicações jurídicas maiores no futuro. Por mais que boa parte (a maioria, diga-se de passagem) da classe política possa ser merecedora de tais termos, não convém publicarmos pelos motivos acima expostos.
É por isso que você não vê uma quantidade maior de comentários publicados em nossas postagens. Quando chegarmos num denominador comum e fizermos nossos comentários, mesmo que mais incisivos, de forma que não venha a trazer maiores consequência jurídicas para o Blog, com toda certeza, teremos a maior satisfação de publicar todos os comentários, afinal, é a participação dos amigos que faz o blog continuar na ativa.