.....

Pará/Brasil

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O dia que o SIM disse NÃO


Hoje (28/11), no horário eleitoral sobre o plebiscito do dia 11 de dezembro, a propaganda do SIM pediu ajuda aos irmãos belenenses para salvar a população do sul e sudeste do abandono governamental que se encontra.
Numa clara demonstração de bom senso, o SIM disse NÃO à forma com que as cidades do sul e sudeste do Pará são governadas, mostrando, como exemplos, o total estado de abandono das estradas, da educação e a forma desumana com que as pessoas, principalmente as mais humildes, são tratadas quando precisam de atendimento médico.
O bom senso mencionado acima ocorreu quando, contrariando todas as tentativas de mascarar a verdadeira face da realidade local, a propaganda do SIM apresentou, como exemplos de ausência total do poder público, as Cidades de Redenção e Parauapebas.
A equipe do SIM entrevistou moradores de Redenção e Parauapebas deixando com que estes declarassem o que realmente sentiam sobre a realidade vivida nos respectivos Municípios. O resultado não poderia ser outro, os moradores descortinaram a triste realidade.


Nenhum comentário: