.....

Pará/Brasil

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Conceição do Araguaia: Eduardo Queiroz é pré-candidato a prefeito pelo PR

Eduardo Queiroz (PR)

O Parido da República (PR) deve lançar o contador Eduardo Queiroz como candidato a prefeito de Conceição do Araguaia nas Eleições 2012. Eduardo reside pouco mais de seis anos em Conceição do Araguaia, mas já possui uma sólida relação com o Município.
Eduardo não é marinheiro de primeira viagem no meio político partidário, já conhece bem os corredores deste labirinto. Possui escritórios contábeis em mais outras cidades do Pará, Maranhão e Brasília, onde trata da política nacional com alguns de seus colegas possuidores de mandato federal.
Durante as articulações partidárias, Eduardo Queiroz chegou a ser cogitados por outros partidos, em especial o PTB e o PRP, mas, ao final, assinou a ficha de filiação do PR, junto ao Deputado Lúcio Vale e o vice-prefeito de Belém, o experiente Anivaldo Vale.
Eduardo é a novidade da política de Conceição do Araguaia. Dinâmico, sério, respeitado em sua atividade profissional e sem manchas no passado, Eduardo tem as características básicas fundamentais que a população de Conceição do Araguaia sempre buscou em seus pretensos representantes.
São as Eleições 2012 a todo vapor.


Nenhum comentário: