.....

Pará/Brasil

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PTB de Parauapebas lança pré-candidatura do Vereador Massud ao cargo de prefeito


O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB de Parauapebas realizou uma grande festa no último dia 12 de novembro (sábado), reunindo centenas de militantes, e lançou a pré-candidatura do Vereador Massud (PTB) ao cargo de prefeito da cidade.
Lideranças de vários municípios e de partidos diversos estavam presentes no evento para prestigiar e passar energias positivas à nova empreitada encabeçada pelo Vereador Massud.
Apesar da presença de várias lideranças, os participantes sentiram falta do prefeito de Redenção, Wagner Fontes (PTB), que confirmou previamente sua presença, mas, por motivos ainda não conhecidos, não compareceu ao evento. Evento este, diga-se de passagem, muito importante para o trabalho que está sendo realizado pelo PTB na tentativa de fortalecer a legenda nas regiões sul e sudeste do Estado.
A ausência do prefeito Wagner Fontes foi sentida pelos participantes do evento principalmente pelo fato do cerimonialista anunciar com frequência o nome do alcaide. Ausência à parte, o evento foi um grande sucesso.
Sempre muito atuante nos assuntos referentes ao PTB, quem marcou presença e fez a diferença no evento foi o Deputado Federal Josué Bengtson (PTB).
O Deputado Josué Bengtson defendeu e aplaudiu a iniciativa do Vereador Massud em participar do pleito 2012 com vistas ao cargo majoritário, pois, na sua opinião, a administração da Cidade precisa tomar novos rumos, onde o interesse do povo fique em priemeiro lugar.
O Deputado Bengtson ratificou, também, que é matéria vencida junto à regional do Partido que a diretoria municipal petebista que lançar candidatura própria ao cargo majoritário tem a garantia absoluta da legenda.


Antes do início da grande festa, houve um café da manhã com os pré-candidatos que irão pleitear uma cadeira na Câmara Municipal. Devido o intenso trabalho realizado pelo Vereador Massud, o PTB lançará “chapa pura” ao cargo proporcional nas Eleições 2012.
O café da manhã serviu tanto para interagir os pré-candidatos entre si, como para ouvir uma palavra do vice-presidente estadual do PTB, Deputado Bengtson, sobre os objetivos do Partido para as eleições vindouras.



Mesmo com o advento da chuva matinal que caia em Parauapebas, a presença de correligionários foi significativa. Centenas de pessoas compareceram ao evento e declararam apoio incondicional ao projeto encabeçado pelo Vereador Massud.
O Blog já teve a satisfação de conhecer parte da eficiente equipe do Vereador Massud nas Eleições 21010 e sabe (ou tem ideia) do que essa equipe é capaz. Assim, desde já, o Café com Política manda energias positivas ao Vereador Massud, toda sua equipe e, como não poderia deixar de ser, à sua esposa, D. Ângela, mulher guerreira que aceitou o desafio e colocou seu nome na relação de pré-candidatas e pleiteará uma cadeira na Câmara de Parauapebas.


5 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabeniza este blog pela verdade de Parauapebas, Massud será nosso prefeito sim, com ajuda do Ptb ou não..

eu voto nele ..abs

Anônimo disse...

Como assim "com ajuda do PTB ou não"?????? O PTB está dando apoio incondicional ao vereador Massud. Ele foi elogiado pelo partido e o "projeto Parauapebas" deverá ser também de responsabilidade da regional.

Anônimo disse...

VALMIR(não consegue administrar nem a propria empresa), VASSOURINHA(outro +++++ no meio das ++++++, naum entra em polita sem dinheiro meu amg kkkkk), ODILON(inicou a sua canditadura a vereador desmoralizando o prefeito,e hoje vive dando comidinha na boca do proprio, mim poupe ne vereadorzinho de ultimo mandato. RAIMUNDO CABELUDO(este babãozim do sarney,destruidor de joaõ lisboa e recem chegado em parauapebas ja quer mããmar?) CHICO DAS CORTINAS( ta divagazim ja parado,ooooo coitado) MAGLIANO( ai fika a tal pergunta, quem este mesmo? deve ser o gaspazim kkkk) BEL(a tal da +++++, vai fazer pre-canidatura la pra ananideua) heeee MASSUD vejo kii o melhozim e vc mesmo o kkkk uma salva de palmas ao nosso futuro prefeito. FUI.

cristiano sales disse...

O atual vereador massud e pré-candidato a prefeito, está mostrando que tem capacidade de melhorar a nossa cidade, que está em precário estado. Com uma grande arrecadação e um investimento na infraestrutura muito baixa, temos que mudar essa realidade, e com a capacidade que esse vereador está mostrando na câmara isso nao será difícil. Massud estou junto nessa luta por uma Parauapebas melhor.

Anônimo disse...

O atual vereador e pré-candidato Massud mostrou sua capacidade no seu atual cargo, com requerimentos importantes (asfaltos, saneamentos, saúde e outros.), com essa força de vontade em ajudar a população mostra que pode fazer muito mais, já que o atual governo abandonou essa cidade, acho eu que o vereador Massud merece uma chance de mostrar o que pode fazer para melhorar nossa cidade, cidade essa que é muito querida por todos e que tá em total abandono, estou contigo Massud, em busca de uma Parauapebas melhor... abraços