.....

Pará/Brasil

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Redenção: Prefeito Wagner Fontes promove verdadeira campanha antecipada para JPC. Estariam eles unindo forças para as Eleições 2012 ???

Ex-prefeito JPC (PMN) e prefeito Wagner Fontes (PTB)

Como é de conhecimento público, dia sim, outro também, o prefeito de Redenção, Wagner Fontes (PTB), faz questão de colocar o nome do ex-prefeito JPC em evidências em todas as mídias que tem acesso.
“Nunca antes na história do Brasil”, ops, desculpe-nos, esta frase é do companheiro Lula (por sinal, o Café com Política deseja breve recuperação ao ex-presidente).... pois bem, deve estar sendo muito cômodo ao ex-prefeito JPC ter seu nome veiculado diariamente pela Cidade, independentemente das cifras mencionadas nas “matérias”.
Por sinal, o prefeito Wagner Fontes bate tanto nesta tecla, de que a prefeitura de Redenção deixou de receber blá..blá...blá...... que até o Governador Simão Jatene, ao participar de um evento em Redenção, realizado pela ADEPARÁ, não perdeu a oportunidade e deixou o seguinte conselho ao Excelentíssimo prefeito Wagner Fontes: “Wagner, você já está terminando seu terceiro ano de mandato, vamos deixar esta tão falada ‘herança maldita’ de lado e vamos trabalhar”. Este tapa sem mão do Governado Jatene foi igual a um gol de placa feito pelo Timão numa final de campeonato contra o Porco. Uou !!!!!
Em verdade, o Governador Simão Jatene fez a sugestão ao prefeito Wagner por experiência própria, pois ele e sua equipe de governo estavam, no início do seu mandato, com o discurso pré-elaborado para despejar na conta da ex-governadora Ana Júlia (PT) todos os males do mundo. É claro que o povo do Pará inteiro sabia e sabe que o ex-governo petista estagnou o crescimento do Estado, tanto é que o retirou imediatamente. Por bem, Governador e sua equipe, perceberam que o discurso já estava saturado e que a vida continuava, não mais havendo necessidade de tocar a mesma ladainha.
O Café com Política, ao dar aquela voltinha nos seus blogs favoritos, encontrou no blog do Bacana uma postagem sob o título “Redenção sofre por erro de ex-prefeito JPC”.  O prefeito Wagner Fontes tem certa entrada com o Bacana, inclusive, estava presente no último lançamento de sua revista, em Belém. A postagem possui o mesmo DNA dos textos produzidos pelos jornais locais que o prefeito tem acesso.
É muito estranha essa obsessão do prefeito Wagner Fontes em promover a publicidade do ex-prefeito JPC, chegando a ser uma verdadeira propaganda extemporânea, o que é vedado pela legislação eleitoral.
Partindo do prefeito Wagner Fontes, tudo pode se esperar, logo, será que Wagner Fontes e JPC estão planejando dominar o mundo, começando por Redenção, e ninguém ainda desconfiou???
Provavelmente, este deve ser o principal objetivo de ambos, ou então será que o prefeito Wagner Fontes e sua equipe de marketing acreditam mesmo que estão conseguindo anular, aniquilar, destruir, apagar, extinguir, arrasar, assolar, devastar, desconstruir (ufa!!!) com a imagem do ex-prefeito JPC com todas essa publicidade gratuita com o seu nome ???
Realmente, o prefeito Wagner Fontes ainda não percebeu que ele próprio é o maior cabo eleitoral de qualquer concorrente que lhe venha tentar retirar a cadeira de prefeito. Para o bem de Redenção, quando (ou ‘se’) acordar será tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahuahuahua....

Anônimo disse...

kakakakaka parabens pro blog pelos otimos textos. Essa abordagem foi perfeita.