.....

Pará/Brasil

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Redenção: Torpedo teleguiado para servir de justificativa



Na última semana, o Secretário de Agricultura de Redenção, Pedro Martins Barros, o popular Pedro Tindô (PSDB), recebeu um verdadeiro torpedo em matéria veiculada no Jornal Folha de Carajás, edição 865, de 17 de novembro de 2011.
A matéria informa, dentre outras coisa, que Pedro Tindô: “...tem sido acusado de disparar ofensas pessoais contra várias pessoas na cidade...”; e que um determinado empresário “...disse que foi denunciado de forma maldosa ao IBAMA, como sendo um desmatador de floresta em uma reserva de mata nativa...”.

Pedro Tindô

Em conversa com o Blog, Tindô afirma que a mensagem/matéria (torpedo ) teria sido calculadamente implantada para posteriormente servir de fundamentação para sua exoneração da Secretaria de Agricultura.
Tindô assevera que já era esperada uma retaliação nesse sentido, principalmente após os acontecimentos político-partidários dos últimos meses.  Ressalta, ainda, o fato da matéria publicada não ter sido assinada por nenhum jornalista, o que lhe causou grande estranheza.
Pedro Tindô informou que irá procurar as portas do Poder Judiciário para interpelar judicialmente o jornal para que apresente as provas das supostas ofensas, assim como a denúncia que fora feita ao IBAMA, que lhe foram imputadas.
São as Eleições 2012 a todo vapor.
 

Nenhum comentário: