.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Santana do Araguaia: o clima esquenta na Câmara Municipal


Nesta quarta-feira o clima esquentou na Câmara Municipal de Santana do Araguaia. Simpatizantes do Vereador Gaguim (PTB) e do Vereador Rondon Resende (PMDB) se desentenderam de forma contundente nas dependências da Casa.
O clima político no Município é instável e basta um pequeno motivo para que a tempestade seja turbinada dentro do copo d’água.
Nesse clima, tanto um lado, quanto o outro, tenta tirar alguma vantagem política da situação, tentando, muitas vezes sem sucesso, ganhar algum capital político com a sociedade. Trocando em miúdos, os agentes políticos envolvidos tentam trocar a visibilidade das confusões por votos.
A parte ruim dessa estratégia é quando os atores políticos envolvidos nesse tipo de “marketing político às avessas” esquecem de separar um tempinho para se dedicar naquilo para o qual realmente foram eleitos, defender os interesses do povo.
Aos vereadores, o Café sugere muita calma nessa hora.
São as Eleições 2012 a todo vapor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses vereadores são pessoas que não merecem ganhar mais nenhuma eleição dentro do nosso Municipio Santana do Araguaia, pois não lutam pelo povo so pessam neles, principalmente esse tal de Gaguim!!!

Anônimo disse...

e ele ganhou de novo né. muito engraçado, que nada moço de todos o vereadores q foram eleitos pleito passado GAGUIM foi o melhor. otario (a)