.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Simplesmente Fafá......do Brasil



A competente e famosa Fafá de Belém é uma das garotas propaganda do “Não” neste plebiscito.  Bate no peito e diz “não e não”. Perfeito, faz a sua parte defendendo o lado que acredita ser o melhor para o Pará que tanto ama.
Por sinal, um dos orgulhos dos que defendem a perpetuação da miséria é o fato do Pará ser “grande”. Geograficamente grande. Como se isso trouxesse, de fato, algum benefício ao povo sofrido que realmente constrói o Estado.
Aproveitando esta atmosfera plebiscitária, bem que Fafá, que é de Belém e, consequentemente, do Pará, ou do Parazão, como queiram, poderia dar o ar da graça e marcar uma turnê pelo sul do Pará.
Seria uma imensa satisfação para a população do sul e sudeste do Estado ter sua filha ilustre fazendo shows em Pau D’arco, Cumaru do Norte, Bannach, Rio Maria, Floresta do Araguaia, Palestina do Pará, Brejo Grande do Araguaia....
Pena que Fafá retirou o termo “de Belém” quando fez sucesso em Portugal, no auge de sua carreira. Mas isto é só um detalhe.


Um comentário:

Anônimo disse...

Fafá é de Belém e mora em São Paulo? e quantos moram no Pará, mas sua resiencia é longe daqui? ora, parem de asneira e vão se catar.