.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Curionópolis: prefeito Chamonzinho (PMDB) consegue alugar PTB com ajuda do prefeito petebista, Wagner Fontes, e secretário geral Raimundo Quaresma (parte I)


Raimundo Quaresma (PTB), Prefeito Chamonzinho (PMDB) e Prefeito Wagner Oliveira Fontes (PTB)


Pois bem, amigos e amigas do Café com Política. Havíamos comentado (aqui) que o prefeito Chamonzinho (PMDB), de Curionópolis, não desistia de tentar anular o PTB na Cidade, pois tem a obsessão de ser candidato único.
Havíamos comentado que assessores do prefeito Chamonzinho, muito empolgados em saber do chefe que estava em Belém que iriam anular mais uma legenda no município, passaram a ligar para alguns membros do PTB e fazer piadinhas, incluindo o pré-candidato a prefeito da sigla.
O prefeito Chamonzinho não contente com a relutância dos membros petebistas em não aceitar seus afagos, resolveu tomar conta pessoalmente do caso. Foi quando passou a frequentar Belém com mais assiduidade e iniciar uma estratégica amizade com o secretário estadual do PTB, Senhor Raimundo Quaresma.
Quaresma, que nunca visitou, sequer, o município de Ananindeua para conhecer a realidade local, “acreditou” nas doces conversas do prefeito Chamonzinho de que o mesmo iria “fortalecer” o PTB na Cidade.
O prefeito Chamonzinho fez amizade com o Senhor Raimundo Quaresma no período natalino, logo, seu coração estava mais afável e cheio de “amor para dar e receber”. A troca de presentes foi constante neste início da nova amizade.
Outro amigo de longas datas do prefeito Chamonzinho é o performático prefeito de Redenção, Wagner Oliveira F. (conhecido também como Wagner Fontes).
Wagner Fontes, que nas Eleições 2008 andou por alguns municípios do sul e sudeste do Estado com a legenda do PTB em baixo dos braços dizendo que seria um representante do mesmo, tratou de ajudar o colega prefeito que, mesmo sendo de outro partido (PMDB) e possuir interesses completamente antagônicos em Curionópolis, ajudou o prefeito Chamonzinho a anular a própria sigla (PTB) para ajudar o pmdbista a realizar seu sonho de ser candidato único.
O que não dá para entender é porque um prefeito do naipe do Wagner Oliveira Fontes, que perdeu dois vereadores eleitos pelo PTB nas Eleições 2008 e os quinze pré-candidatos mais fortes que possuía em sua legenda por pura incompetência política e inabilidade em relacionamento, sai de sua Cidade, Redenção, para prejudicar seu próprio partido, PTB, há centenas de quilômetros de distância ????????

....(continua).....

3 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VERGONHA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

diga com quem andas que direi quem es ! pior que o coronel curior, me admiro o chamon que tanto combateu essa atitudes, foi e é assim que estao tentando fazer em redençao , anulando o vereador e o jpc, mais por la a coisa vai pegar, estao esquecendo que exite a vontade de Deus.