.....

Pará/Brasil

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PDV II – A missão. Aplicabilidade dos 5 $$$$$

Acordando para o PDV II - A missão


Pois bem, senhoras e senhores, a partir de amanhã, 10/01/2012, o prefeito Wagner Fontes iniciará o mais novo PDV. Na verdade, ele dará continuidade à tentativa de robotização de alguns “rebeldes”.


Chegando no PDV


O curso agora irá se chamar: “PDV II – Aplicabilidade dos 5 S’s”. Alguns alunos já festejavam o fim do curso anterior, churrascos estavam sendo organizados para comemorar o fim do martírio de ter que assistir às “aulas” do professor que tudo sabe, às 06h00 da matina.
Mas como desgraça pouca é bobagem, eis que surge um novo aviso a todos os apressadinhos: “Pessoal, pessoal, desliguem o celular que eu vou falar uma coisa muito importante e não pode ser gravada (sabe como é...). Eu tenho um presente pra vocês. Como vocês sabem, aqui nesta cidade, nesta administração, tudo é devagar, então, ainda em clima de natal, eu vou dar um presente para vocês, o PDV parte II – Aplicabilidade.”
Pronto, foi o suficiente para o ano novo de muitos alunos começar com o pé esquerdo. Continuar assistindo “aulas” às 06h00 da manhã ouvindo uma pessoa endeusando-se é uma verdadeira tortura, e tortura, no Brasil, é crime.



Alunos mais antigos e aplicados ganhadores de certificados



O prefeito Wagner Fontes insiste em tentar manipular as pessoas com seus “cursos”, querendo transformá-las em robôs. A ideia principal não é passar alguma informação útil aos participantes, nunca foi.
A ideia principal é tentar vender a imagem do ilustríssimo “palestrante”. É tentar passar a imagem de pessoa equilibrada, racional ao extremo, pontual, correta, professor de tudo, o sabichão, o gênio. Enfim, aquele que merece continuar na cadeira de prefeito.
É uma pena que o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Redenção, Wagner Oliveira Fontes, não pratica um vírgula daquilo que fala em sala nas suas “honrosas aulas”.



2 comentários:

Anônimo disse...

vc ja assistiu algum curso querido pra falar assim tão mal???

Anônimo disse...

É melhor ter um prefeito que as 06:00 hs da matina está socializando ideais do que ter um que a este horário está saindo da boate, bêbado, urinando nos locais públicos.