.....

Pará/Brasil

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Redenção: em busca dos grandes projetos para a cidade modelo da Amazônia

Todo candidato, em campanha, promete revolucionar o mundo começando pela sua cidade. Até ai tudo bem, prometer faz parte, desde que com responsabilidade.
Infelizmente, a legislação eleitoral ainda não cassa mandato dos agentes políticos que tudo prometem em campanha e nada cumprem depois de eleitos, pois, se assim fosse, muitos prefeitos estariam bem longe da sede do poder executivo.
A Cidade de Redenção vive exatamente este martírio. Durante a campanha de 2008, o então candidato a prefeito, Wagner Fontes, prometeu implantar os “grandes projetos” que a cidade tanto necessitava, entre eles, o complexo poliesportivo, aeroporto modelo, centro de convenções, asfalto de qualidade, pontes de qualidade e demais obras que seriam espalhadas pela cidade.
Ocorre que, após a vitória nas urnas, uma amnésia súbita tomou conta do prefeito Wagner Fontes. Nem grandes obras, nem médias obras, nem pequenas obras, nem minúsculas obras, na verdade, o Café nem sabe se o governo do bem já iniciou os trabalhos, pois o mandato iniciou em 1º de janeiro de 2009 e até agora nada de nada.
As imagens abaixo ilustram algumas obras que foram apresentadas como propostas durante as Eleições municipais de 2008 pelo então candidato a prefeito, Wagner Fontes.
Infelizmente, o local onde se está procurando os investimentos para a implantação das grandes projetos não parece ser o mais adequado, senão vejamos:



Duplicação da ponte do Paudarquinho

Entroncamento da Av. Santa Tereza com Av. Araguaia

Melhorias do Setor Serrinha

Centro de Convenções modelo da Amazônia

Centro Poliesportivo modelo da Amazônia

Aeroporto modelo da Amazônia

Em busca dos grandes projetos

Em busca dos grandes projetos



Nenhum comentário: