.....

Pará/Brasil

sábado, 7 de janeiro de 2012

Redenção: enquanto isso, na cidade modelo da Amazônia, mais um PDV super ultra interessante ministrado pelo performático prefeito Wagner Fontes

Acordando para o PDV

Pois bem, como bem dizia um saudoso colega: “manda quem pode, obedece quem tem juízo”. É justamente nesta linha de raciocínio que alguns súditos (outros nem tanto) do prefeito Wagner Fontes vem se submetendo ao mais novo descompasso do performático prefeito.

Assistindo ao PDV às 6h00

A moda agora é acordar às 5h da manhã para iniciar uma aula do mais novo PDV às 6h da matina. Isto mesmo, às 06:00 horas da manhã.
Nem o galo velho da tia Maricotinha aguenta mais acordar tão cedo.



Galo velho da Tia Maricontinha



Segundo alguns alunos mais antigos, PDV significa “Projeto De Vida”. Porém, para alguns outros que conseguiram se libertar desta corrente imaginária (ou necessária (R$)) PDV significa nada mais, nada menos que: “Projeto Do Vagner”, sendo a letra “W” (de Wagner) substituída pela letra “V” como um simples disfarce, sabe como é, daquele jeito.



Antiga aluna do PDV




O que é muito estranho nestas “aulas” é o fato dos participantes pertencerem à lista dos contratados que tiveram seus respectivos contratos expirados no final de 2011, ou seja, todos estão esperando a renovação dos contratos, porém, como uma espécie de filtro empregatício, o pretenso contratado é obrigado a participar das valiosíssimas palestras ministradas pelo extraordinário professor Wagner Fontes, ou seja, o prefeito que tem o poder da caneta, o poder de contratar os alunos mais assíduos, os que melhor respondem: “sim, senhor; não, senhor”.
Alô ilustres membros do Ministério Público Eleitoral de Redenção, estamos em ano de eleição. Por favor, façam suas inscrições e participem destas valiosíssimas palestras para verificar de perto seu conteúdo. Tem coisa boa por lá, acreditem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito é engraçado, pensa que todo mundo não pensa! kkkkkkk...

Emerson sena disse...

O babaca desse prefeito modelo se acha tao intelijente que termina sendo burro ao substimar o Nosso querido povo redencense. VAI ARRUMANDO SUAS MALAS SEU MALA< TA PERTO DE VC APOSENTAR SUA CARREIRA DE POLITICO DE MEIA TIGELA.