.....

Pará/Brasil

domingo, 15 de janeiro de 2012

Redenção: Mário Moreira (PSDB) reúne com pré-candidatos e ratifica sua desvinculação política em relação ao prefeito Wagner O. Fontes (PTB)

Mário Moreira (PSDB)


Mário Moreira (PSDB) reuniu, nesta última sexta feira (13), em sua residência, com dezenas de pré-candidatos que almejam uma cadeira no parlamento municipal. Estavam presentes também os presidentes de, pelo menos, cinco partidos políticos (PSDB, PP, PRB, PSDC e DEM)
Mário iniciou a reunião ratificando aos presentes que não concorda com a forma com que a atual gestão comandada pelo prefeito Wagner Oliveira Fontes vem conduzindo a prefeitura e fez questão de informar aos céticos (aqueles que só acreditam vendo) que a ruptura dos grupos de Mário Moreira e Wagner Fontes é real, sem “jogada de marketing”.
O Café com Política já havia comentado (aqui) sobre o início desta ruptura política. Comentamos, inclusive, da tentativa de boicote contra a candidatura de Mário nas Eleições 2010.




Mário Moreira



Sem sombra de dúvidas, o início desta cisão política entre Mário Moreira e Wagner O. Fontes deu-se em decorrência da síncope política de Wagner Fontes após sua vitória nas Eleições 2008, que o fez acreditar que era Nero, o Imperador de Roma.
Na reunião, obviamente, também estavam presentes, de forma camuflada, aqueles que apenas queriam ouvir do próprio Mário Moreira a notícia da separação política dos grupos, uma vez que para muitos dos presentes esta informação lhe chegou aos ouvidos apenas através de terceiros.









Dr Gervásio Camilo (`PSDB) e Mário Moreira (PSDB)


Preliminares à parte, a reunião serviu para mostrar aos pré candidatos que o ano eleitoral iniciou e por isso as reuniões para aperfeiçoar as articulações e os trabalhos políticos são fundamentais.
Esteve presente na reunião o vice prefeito de Redenção, Dr. Gervásio Camilo, que preside o PSDB municipal e há tempos também rompeu os laços políticos com o prefeito Wagner O. Fontes por não concordar com a forma de administrar do chefe do Poder Executivo local.
Dr Gervásio aproveitou o ensejo para pedir a união de todos aqueles que gostam de Redenção para, juntos, expulsar da Cidade a ditadura da burocracia, da mentira, da falta de respeito, da inoperância que está instalada na prefeitura municipal, pois, não havendo união, corre-se o sério risco da sociedade local sofrer por mais longos quatro anos nas mãos do atual gestor.
O receio do Dr. Gervásio faz sentido e está relacionado à utilização da máquina administrativa pelo prefeito Wagner Oliveira F. que fatalmente a utilizará para tirar proveito político em sua reeleição.
   


Dr. Gervásio (PSDB), Dr Adenair (DEM), Adriana Silva (PSDC), Vilena (PSD),
Mário Moreira (PSDB), Lauênio Lima (PP), Pedro Lima (PSDB), Luciano (PRB) e Pedro Tindô (PSDB)

Marcos Além, Mário Moreira e Pedro Lima




São as Eleições 2012 a todo vapor.

2 comentários:

Anônimo disse...

nosso sofrimento esta acabando falta menos de um ano para esse cidadao sair dai.

Unknown disse...

esse wagner fontes tem que sair desa prefeitura e nao volta nao vote nele