.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Redenção: nos bastidores do PDV...prefeito Wagner Oliveira, o impecável, falta injustificadamente à aula e poderá levar advertência dos alunos


Alunos comemorando um dia sem PDV e prefeito Wagner Oliveira


Pois bem, senhoras e senhores, amigas e amigos do Café com Política, o performático prefeito de Redenção, Wagner Oliveira,  faltou ao PDV desta quarta feira, 25, e não informou aos seus exaustos alunos.
O ilustre palestrante - que teima em propagar em sala de aula que suas "teses" serão reconhecidas internacionalmente e ele será chamado de Ueigner Fontes (hum hum...o Blog acredita que ele esteja querendo traduzir seu próprio nome para o inglês) - não gosta quando seus pupilos faltam às aulas e manda algum de seus assessores mais chegados buscar o faltante em sua casa para, em seguida, humilhá-lo em público.
Ocorre que desta vez o faltante foi o próprio "teacher of God" (professor de Deus). O Excelentíssimo Senhor Prefeito Wagner Oliveira faltou à aula sem justificar e fez com que "milhões e milhões" de alunos acordassem na madrugada para chegar na sala de aula no horário marcado, às 06h00 da matina, sem necessidade.
O lance é que parece que alguns alunos não ficaram satisfeitos com a falta de compromisso do palestrante e pretendem articular com os demais alunos uma espécie de advertência ao professor que tudo sabe, pois já que ele ensina a fórmula correta de fazer sobre tudo aquilo que existe na face da terra, então, ele tem o dever de ser um exemplo de perfeição.
Ou será que o prefeito Wagner Oliveira está pensando em transmitir aos seus pupilos a seguinte frase no último dia do ultramegalomaníaco PDV: "façam o que eu falo, não façam o que eu faço" ????????????????


Um comentário:

Anônimo disse...

Será q ele jah sumiu pq ouviu a música " ai se eu te pego, ai ai se eu te pego"???? Fica a dúvida!!!