.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Redenção: prefeito Wagner Oliveira (o Fontes) antecipa sua propaganda eleitoral (Parte I)



Pois bem, caros amigos do Café com Política, como todos sabem, estamos em ano eleitoral e este ano teremos muitas coisas interessantes nos bastidores da política local (Redenção) e regional (sul e sudeste do Pará).
Candidatos que almejam a cadeira de prefeito de suas respectivas cidades estão traçando, juntamente com suas equipes (alguns candidatos nem equipe possui), as estratégias que consideram mais eficazes para se alcançar o objetivo maior, o poder da caneta.
Por outro lado, aqueles candidatos à reeleição, ou seja, aqueles que já são prefeitos, irão lutar para que não sejam despejados da sede do poder executivo. Estes prefeitos irão, da mesma forma que aqueles, planejar a melhor forma de atuação para permanecerem no poder.
O problema maior dos prefeitos que tentarão uma reeleição é conseguir enganar o povo novamente após ficar praticamente quatro anos sem nada ter feito de melhorias pela cidade. A missão desse prefeito é complicadíssima, porém, missão inglória mesmo é o povo ter que aturar mais quatro anos de pura inércia administrativa.
Observações à parte, em Redenção, o prefeito Wagner Oliveira (conhecido também com Wagner Fontes) tratou de organizar suas estratégias e passou a colocá-las na rua.
A primeira estratégia do prefeito Wagner Oliveira (o Fontes) foi voltar com o famosíssimo PDV (que você pode ver aqui e aqui).....(continua)...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mário MOreira se é verdade que voce rmpeu com o wagner mostre ao povo nessa eleição e dispute o cargo contra ele. Estamos com voce nessa luta. Dos candidatos que temos na cidade você é o mais experiente e mais articulado.