.....

Pará/Brasil

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bannach: Prefeito Valber e Deputado Cássio Andrade conseguem viatura para a PM junto ao Governador Simão Jatene

Prefeito Valber Milhomem e Deputado Cássio Andrade, ambos do PSB


A população de Bannach foi surpreendida na última sexta feira, 17/02, com a entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar do Município. A boa nova foi apresentada pelo prefeito Valber Milhomen (PSB) que fez questão de trazer a viatura de Belém até Bannach, sendo a mesma dirigida por um PM de Bannach, claro.

Para a conquista desta importante ferramenta para a melhoria da segurança da Cidade, Valber contou, mais uma vez, com a ajuda do Deputado Estadual Cássio Andrade, também do PSB, que solicitou junto ao Governador Simão Jatene a festejada viatura.

O PSB faz parte da base aliada do Governador Simão Jatene na Assembleia Legislativa do Estado e, por isso, tem suas articulações junto ao Governo Estadual.

Vale ressaltar a atuação do Deputado Cássio Andrade junto ao Município de Bannach. O prefeito Valber sempre que precisa, aciona o Deputado que, ao que parece, nunca lhe faltou com o apoio.  Parabéns, Deputado, pela presença constante no Município, o povo agradece.

Abaixo, algumas fotos da entrega da viatura.















2 comentários:

Anônimo disse...

So no estado do Para mesmo pra ter uma ação como esta, Meu Deus!!!! que falta de opçao pra mostrar algo pro povo ein???? Isso nao adianta, daqui uns mesmes vc chama a policia e vao dizer que nao tem combustivel KKKKK. Essa reportagem serve para fazer uma piadinha nesse tempo de novo de politicagem. Ninguem merece uma mediocirdade. Mexer com uma cidade todoinha por causa de uma simples viatura???!!!! e se fosse um Hospital?

Café com Política disse...

Anônimo das 12:14, confesso que entendo você, porém, possivelmente, você faz tal comentário por não conhecer a realidade de Bannach. Mais, você provavelmente não deve conhecer a triste realidade de muitos dos municípios de nosso Estado. Mais ainda, dos municípios que você possa conhecer, muito provavelmente, deve conhecer somente a “melhor“ parte da cidade, ou seja, a parte mais urbanizada, mais florida, aquela parte que quem possui um maior poder aquisitivo tem condições de frequentar. Assim sendo, é normal que você tenha esse tipo de raciocínio, quando acredita que uma simples viatura não deveria ser sinônimo de conquista para um povo.

Até porque quando o Estado festeja a construção de uma delegacia significa que o mesmo Estado não está tendo condições de combater a raiz do problema social.
Contudo, meu caro anônimo, analisando o caso concreto, refletindo com vistas à realidade concretamente vivida pela população deste município, tenha certeza que a chegada de uma “simples” viatura é sim sinônimo de conquista. Mas respeitamos sua opinião.
Quanto ao hospital que você mencionou, veja aqui a respeito

(http://cafecompolitica-suldopara.blogspot.com/2011/12/bannach-prefeito-valber-milhomen.html)