.....

Pará/Brasil

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Conceição do Araguaia: Eduardo Queiroz (PR) articula-se para aumentar sua base aliada para disputar o pleito 2012




O competente contador, Eduardo Queiroz, filiou-se ao Partido da República (PR) de Conceição do Araguaia e articula-se, diuturnamente, para aumentar sua base aliada com vistas às Eleições 2012.

Eduardo tem ao seu favor um passado tranquilo, de trabalho digno, sem manchas e inelegibilidade pelo caminho. Enquanto alguns figurões da Cidade, com mais visibilidade, berram grandeza, Eduardo está falando somente o necessário e com quem interessa.

A população de Conceição do Araguaia, assim como tantas outras espalhadas pelo Brasil, está cansada de ser enganada. Assim sendo, o primeiro passo a ser dado para avaliar um pré-candidato é saber um pouco do seu passado.

Há, em Conceição do Araguaia, alguns pré-candidatos que já mostraram que não são merecedores do voto de confiança do povo, pois, quando tiveram a chance, nada fizeram de concreto, ou seja, não mostraram serviço.

Pior, muitas vezes, sequer, aparece um voto em urna para contar história, tudo por conta dos obstáculos jurídicos existentes.

Outros, se tiverem alguma consideração com a população local ou mesmo se tiverem alguma noção política, nem mesmo sairiam candidatos, pois suas vidas particulares serão expostas em praça pública e coisas estranhas podem aparecer.

Em suma, isso tudo contribui para que a classe política fique cada vez mais sem credibilidade junto à sociedade. Porém, não se pode desistir, nunca, até porque os maus políticos também nunca desistem e os bons precisam fazer frente a eles.

São as Eleições 2012 a todo vapor.


13 comentários:

Anônimo disse...

Sou de Conceiçao do araguaia , amo essa cidade pelo que vejo o Café não conhece a situação da nossa cidade,
esse Eduardo Queiroz tbm não conhece baseado no que mesmo que essa mini criatura és candidato em Conceiçao do araguaia, nunca vi ele na nossa cidade mais gordo ou mais magro!!!


Abraço de motoqueiro na equipe do café com Politica.

Anônimo disse...

anonimo das 15:50 voce que nao conehce conceicao do araguaia pois precisamos de sangue novo porque o q tem por la ta muito fraco

Marcelo Pinho

Anônimo disse...

resposta pro Marcelo Pinho!!!

ja que vc conhece Conceiçao do Araguaia me diga 4 nomes de rua do centro da cidade além dessas. jk,7 setembro, Noberto lima, Pães de Carvalho.

Já que voce está dizendo em conhecimento inica aqui um debate via blog Café com Politica.

Falando em sangue novo em qual sentido o sangue do Eduardo e novo!

abraços

Anônimo disse...

anonimo das 08:08 é siples responder sua resposta. veja os outros nomes pra ser candidato a prefeito de conceiçao e vc vai ver um monte de nome sem credito.
Um deles é testa de ferro de políticos de Tocantins o outro não fez anda quando foi prefeito e nem aparece os votos na urna e a turma do vermelho já destruiu com a cidade durante 8 anos e tem uma guerra interna pra continuar no poder e quem perdeu com isso foi o povo durante 4 anos de incerteza se continuava ou nao o prefeito com mandato. A justiça tem culpa nisso tambem por demora na decisão.
Nao tem muitos nomes na cidade e dos poucos que tem o eduardo é o melhor pois nao tem rejeição igual os outros e nem tem passado sujo e sabe administrar pois já tem experiencia na área.
Agora tente vc falar de todos os candidatos de conceição veja o que vc tem pra falar bem deles. Quero ver sua resposta.

Marcelo Pinho

Anônimo disse...

Prezado Marcelo Pinho!! Realmente você não conhece Conceiçao do Araguaia, Primeiro : 8 anos do PT (não sou Petista nem puxa saco). Fizeram mais que 20 anos de Administração 8 anos DR.ALBERTO,4 ANOS DR. CARLOS, 4 DO LADROREIS,2 ANO DOS ETERNOS ORLANDO MENDONÇA, 2 ANOS ZÉ LEÃO.

Um cidade de 104 anos não tinha a sede propria, asfalto 34 km em toda cidade, av.7 de setembro tinha um lugar que tinha até nascente no centro da cidade.
Cefet escola .


amigo não venha com História de Eduardo Queiroz pra mim que sou nascido os dentes na capelinha, criado com bobim da lata.

abraços.

antes de fazer comentário faça uma pesquisa primeiro sobre Conceiçao do Araguaia.

outro questão a briga do PT. não é campanha ainda simplesmente convenção pelo melhor nome ou seja melhores são tantos.

Anônimo disse...

anonimo das 13:59 vc falou muito mas não disse nada. ficar 8 anos no poder com ajuda do poder federal do mesmo partido deveria ser fácilé para trabalhar mas mesmo assim isso não foi visto em conceição do araguaia. vc é igual as pessoas que se acostuma com pouco por isso compara o governo vermelho com outros q nao fez nada mas vc deveria era pensar q eles poderiam fazer muito mais mas nao fez.
Dos nomes que tem em conceicao o eduardo e o melhor. Diga pra nos qual o seu candidato?

Julles disse...

Conheço Eduardo Queiroz. Um contador competente, pós graduado e com licenciatura para lecionar em nível universitário. Quem não o conhece, terá ainda a oportunidade de conhece lo. É um candidato com potencial muito grande pra alavancar o desenvolvimento de Conceição do Araguaia.

Anônimo disse...

Amigo ou seja amiga!!!

Olha a questão que vc está dizendo conhece um contador competente, sim isso vc conhece...queres conhecer um administrador competente conheça o ALVÁRO Prefeito de Conceiçao do Araguaia esse sim posso lhe dizer que és porque ja foi vereador, ja foi candidato a Dep. Estadual, depois Prefeito 2 mandatos na city!!!


imagina ainda até hoje vai pro Bar do Enesto proxima da casa dele sozinho sem puxa sacos ou seja assessores..Agora falando em competencia o seu contador ja tem até assessores antes de ser Politico porque até hoje não vi a cara dele em defesa da sociedade só em beneficio próprio intelictual ja tivemos vários Prefeitos(Médicos 03, Advogados,empresários)nada adiantou!!!

Conheça nossa cidade antes de divulga qualquer coisa sobre bons candidatos.

Anônimo disse...

Ninguém fez críticas ao Álvaro. Ele está terminando o mandato e não será candidato. Temos que falar sobre os futuros candidatos a Prefeito. Dos nomes apresentados até agora Eduardo Queiroz é o que apresenta melhores condições pra governar Conceição do Araguaia.

Anônimo disse...

Eduardo: Não confunda Eleição com admistração,ser bom admitrador é uma coisa e ganhar voto é outra coisa. O prefeito sendo eleito caso nessecitar, ele pode até contratar um dotozinho como o senhor para admisnitrar. O povo dessa cidade, jà é escardado com esse tipo de milagreiros que aparece do nada falado de progetos politicos mirabolante; mais, no fundo todos sabem que o que queres de fato é mamar nas tetas da Preitura e ficar rico. O pvo de Conceição ja sabem que, quem fez mais em todos os tempos para povo e com o povo foi a Turma do PT. que sem sombra de dúvida vai continuar no Governo para o bem de Conceição do Araguaia.

Anônimo disse...

anônimo das 11:14 sinceramente eu nao quero ser governado por uma "turma", "bando", pois isso é sinônimo de quadrilha, de pessoas do mal.Ja falaram nos comentarios acima que a prefeitura trabalhou junto com o governos federal entao deveria ter feito muito mais coisas mas nao fizeram. a briga pelo poder é tão grande e feroz que vcs petistas de conceição possuem fecções internas como muitos outros lugares. o rpefeito está sem liderança e até eprdeu a eleição interna na convenção e não elegeu sua candidata. que droga hein?
o certo é q vcs nao farão sucessor.

Pedro Marques.

Anônimo disse...

conceição do araguaia só já teve um homem q já era rico e não precisou roubar: Alberto Branco, todos os outros entraram e ficaram ricos depois. Não foi roubando, foi recebendo um salário de uns milzinhos por més. Mas não acredito q o povo vai acreditar outra vez em um camarada q nunca conheceu as dificuldades de conceição, assim como o filho da terra fez, desaparecido Reis, antigo *****. Povo de Conceição pelo amor de Deus, vote em uma pessoa que conhece a cidade e que vocês conheçam no minimo seus familiares e antecedentes, porque tal pai tal filho. Não vão pensando que porque o cara tem um comércio no centro da cidade, e outro que dá dinheiro todo dia em uma rádio para o povo pobre e coitado - dinheiro que pegou emprestado e ainda vai pagar com a sua eleição - tem capacidade de assumir nossa prefeitura. Estão vendo de novo um bancário que está saindo rico de dois mandatos.

Anônimo disse...

kkkkkk...anonimo das 17:00 vc é engraçado, mas tudo bem. vc entra em contrsadicao quando fala que uma pessoa que nao é da "terra" pode fazer coisa ruim na administracao, por outro lado tb fala que o Reis que é da terra tb fez merda. O que vc quer então?
o que interessa mesmo é q a pessoa tenha um passado limpo e tenha condições de administrar. Se Alberto Branco fez coisas somente coisas corrertas na rpefeitura pq ele está inelegível? devidos as contas irregulares?
Marcos.