.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Prefeitos sem noção buscam mais “felicidade” na reeleição




Pois bem, amigas e amigos do Café, acreditamos que cada um de vocês, que conhece outro município em que o prefeito nada fez durante esses mais de três anos de mandato, percebeu que os benditos gestores acreditam cegamente que conseguirão um novo mandato para continuar seus desmandos.

Muitas cidades do sul e sudeste do Estado foram simplesmente jogadas às baratas. Ruas esburacadas, asfalto descendo pelo ralo com a previsão do tempo, escolas desabando, professores mal remunerados, falta de médicos nos hospitais e postos de saúde etc.

O cinismo de alguns agentes políticos está cada vez mais descarado. A mentira passou a ser parte integrante de alguns sujeitos que não possuem um mínimo de sensibilidade política, tampouco compaixão com os mais necessitados, que até o simples “bom dia” soa como algo repugnante.

O Blog Café com Política não acredita em Papai Noel faz tempo, porém, mesmo com toda energia negativa que o meio político possui, acredita que os bons não podem se ausentar do mesmo, pois isto seria entregar, definitivamente, aos maus políticos a alma de nossa sociedade.

Como bem disse Martin Luther King*: “O que me preocupa não é o grito dos maus e sim o silêncio dos bons”.





Bem, uma coisa é certa, mais uma vez o futuro da sua cidade está em suas mãos. Participe! Vamos fazer o tema do filme destacado acima um objetivo a ser alcançado pelo povo e não apenas de meia dúzia de indivíduos que.......deixa pra lá.











*Líder de movimentos que buscavam o respeito aos direitos dos negros e o fim da discriminação racial nos EUA. Luther King liderou protestos pacíficos e conseguiu mudar a situação dos negros em seu país  





Nenhum comentário: