.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Redenção: JPC e Wagner Oliveira Fontes (WOF) em ritmo de campanha

Ex-prefeito JPC e atual prefeito Wagner Oliveira Fontes


Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, com a proximidade do pleito municipal, é normal que os pré-candidatos ao cargo majoritário passem a mudar as respectivas estratégias políticas para ganhar maior visibilidade.

O ex-prefeito Jorge Paulo da Silva, popularmente conhecido como JPC, recentemente teve esta foto acima amplamente divulgada no Facebook com alguns recados do tipo:

“Você, Jorge (JPC), sempre falou que seus adversários eram igual copa do mundo, só apareciam a cada 4 anos. Agora você é igual a eles.”

É obvio que JPC e qualquer outra pessoa têm o direito de poder se divertir da maneira que melhor lhe convir, inclusive tomando uma bela torre de cerveja, num belo lugar como o que o ex-prefeito se encontra na foto. Até aí, nada demais.

Contudo, o que nos parece que vai dar algum trabalho ao ex-prefeito JPC é o fato do mesmo tentar convencer seus antigos aliados de que seu “sumiço e abandono do grupo” foram necessários.

Por outro lado, o atual prefeito de Redenção, o performático prefeito Wagner Oliveira Fontes (O Ueigner Fontes em inglês, como ele gosta de falar em suas megalomaníacas aulas do PDV) continua “esbanjando simpatia” em sua TV Record nas “propagandas institucionais” da Prefeitura.

Chega a ser comovente as “propagandas da prefeitura” de Redenção. Em relação à propaganda da campanha de combate à Dengue, é hilário quando a competentíssima “jornalista” narra o seguinte:

“...a população se surpreendeu quando viu pessoalmente o prefeito Wagner Fontes arregaçar as mangas e trabalhar para encontrar os focos de Dengue nos bairros da Cidade...”

Ainda bem que o prefeito Wagner Fontes, mesmo no alto de sua inteligência suprema, não percebeu que a jornalista estava, em verdade, de forma subliminar, fazendo com que nós todos caíssemos no chão de tanto gargalhar.

A referida gargalhada se dá quando a “jornalista” diz o seguinte: “a população se surpreendeu quando o prefeito Wagner Fontes arregaçou as mangas e trabalhou”....heheheheheh.....é algo realmente inimaginável e até contraditório....na verdade se estivéssemos falando de UFC ou MMA, seria a batalha do milênio: Wagner Fontes X Trabalho.

Para o bem da jornalista, o Uegner Fontes não percebeu tamanha gafe.  

São as Eleições 2012 a todo vapor.

4 comentários:

Anônimo disse...

daqui uns dias e wagner que tá tomando um chopp desses rindo da cara dos otários que votaram nele.

Anônimo disse...

falou e disse companheiro..kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Jornalista também comenta que a dengue tipo quatro já está presente no Brasil e no Pará, então quer dizer que o Pará não está no Brasil, QUE FALTA DE INFORMAÇÃO.

Anônimo disse...

A Jornalista também comenta que a dengue tipo quatro já está presente no Brasil e no Pará, então quer dizer que o Pará não está no Brasil, QUE FALTA DE INFORMAÇÃO