.....

Pará/Brasil

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Redenção: prefeito modelo da Amazônia (Wagner Oliveira Fontes) pressiona contratados para apoiá-lo na reeleição e avisa que o PDV irá prosseguir através dos secretários municipais

Prefeito Modela da Amazônia (Wagner Montes) tentando converncer
um futuro contratado a falar bem de sua administração


Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, o performático prefeito de Redenção, Wagner Oliveira Montes, digo Fontes, resolveu bater um papo com aqueles que tiveram o contrato expirado em dezembro passado.

A conversa entre o prefeitão e os profissionais, extremamente tendenciosa e política, foi no sentido de explicar que o mesmo será candidato a reeleição e, mesmo possuindo uma rejeição monstruosamente gigantesca, o performático ainda possui aproximadamente dez mil votos garantidos.

Esta observação de possuir dez mil votos garantidos em Redenção foi retirada da própria mente privilegiada e suprema do prefeito Wagner Oliveira.

O prefeito disse ainda, em reunião, que qualquer candidato que quiser disputar a eleição contra ele terá que desembolsar, pelo menos, R$3.000.000,00 (três milhões de reais), pois é o valor que ele pensa em investir em sua reeleição.

Detalhe importante é que o prefeito não falou de onde vão sair os 3 milhões que pretende investir em sua reeleição. O Blog deixa esta reflexão com vocês, leitores, eleitores de Redenção e amigas e amigos do Café.

O prefeito também falou que os contratados irão retornar à prefeitura por etapas. O primeiro grupo que entrará será aquele que já foi devidamente doutrinado ao concluir o PDV (Projeto Do Vagner).

Os alunos que já fizeram o PDV terão seus respectivos contratos renovados por esses dias e os demais serão contratados assim que terminarem os novos PDV’s, que agora serão repassados pelos respectivos secretários municipais. Imaginem como isso será cômico.


Nova ferramenta utilizada pelo PDV

O prefeito aproveitou para fazer, claro, aquela campanha antecipada pedindo ajuda aos novos contratados e disse que existem algumas pessoas que estão tentando denegrir sua imagem falando que ele não é um cara gente boa, trabalhador, honesto, que levanta cedo, carismático, amigo, enfim, estão tentando fazer dele um bicho papão e isso é mentira.

As pessoas que ouviram atentamente mais este “PDV da Contratação”, por motivos óbvios, não puderam sorrir nem dizer que o conceito do prefeito que é propagado nas ruas encaixa-se perfeitamente à sua pessoa.

Os futuros contratados também não poderiam dizer ao prefeito que não é apenas uma meia dúzia de pessoas que falam que ele é o que é, mas sim quase toda a população de Redenção, salvo raríssimas exceções.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos desta novela mexicana que virou a administração de Redenção.

São as Eleições 2012 a todo vapor.

3 comentários:

Anônimo disse...

de onde vc tira tanta informacao pra postar??

com tanta coisa aconteucendo vai se preocupar com os cursos que o prefeito ministra sabiamente
vc ja paticipou?? se nao deveria particiar...

Anônimo disse...

Imagino um descontrole na mente é uma aula ou seja curso do PDV!!!!!


ESSE OU ESSA DO COMENTÁRIO 11 de fevereiro de 2012 13:36


NUNCA ASSSISTIU!!!


KKKKKKKKKK ABRAÇO A TODOS DO CAFÉ...

CLEMENTE disse...

Mensagem para o futuro Prefeito de nossa cidade.

Vamos ver se o nosso proximo leito prefeito nao usa as mesmas desculpas de que deixaram dividas enormes na prefeitura. Por isso nao pode executar um bom trabalho.

O proximo eleito com certeza sabe o que vai pegar nas maos ...!!

Se adotas uma crianca com defeitos fisicos e mentais, nao tens o direito de trata-la mal. Aceite-a e ajude-a sem se lamentar. Arregasse as mangas e trabalhe. Seja humilde que o povo reconhecera e te ajudara.

Lamentos e desculpas foram inventadas pelos incompetentes e pessoas com má vontade.

Que Deus nos ajude !!
clemente
P.S. postagem anonimas, sao para covardes!!