.....

Pará/Brasil

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Redenção: prefeito Wagner Oliveira Fontes perde mais um dos seus poucos pré-candidatos. Secretário Júnior Fernandes está sem filiação partidária

Júnior Fernandes, Decisão da 59ª Zona Eleitoral e Wagner Oliveira Fontes


Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, parece que o performático prefeito de Redenção, Wagner Oliveira (O Fontes), cuida da sua EUquipe, digo, equipe política, da mesma forma com que administra a Cidade, ou seja, não cuida de absolutamente nada.

Desta vez, o performático prefeito perdeu mais um pré-candidato a vereador dentre seus escassos pré-candidatos. Ivo Fernandes Júnior, popularmente conhecido como Júnior Fernandes, atual Secretário de Saúde de Redenção, teve sua filiação partidária cancelada pela Justiça Eleitoral devido à duplicidade de filiação.

A Justiça Eleitoral identificou duas filiações partidárias em nome de Ivo Fernandes Júnior, PR e PSL. Provavelmente, Júnior Fernandes não atentou para a publicação no mural do cartório eleitoral, ou então não respondeu à notificação encaminhada pelo Cartório eleitoral.

De qualquer forma, Júnior Fernandes hoje, 09 de fevereiro de 2012, oficialmente, junto à Justiça Eleitoral, está sem filiação partidária, logo, não poderá ser candidato no pleito eleitoral de 2012.

Ao que parece, Júnior Fernandes está gostando da experiência que está vivendo junto à Secretaria de Saúde, logo, na opinião do Café, o Júnior se livrou de uma boa confusão devido à pressão natural que deve estar sofrendo e ainda sofrerá por parte do prefeitão Wagner Montes, digo, Wagner Fontes, para que o mesmo seja candidato.

A pressão se dá pelo fato do prefeito, além de ter um dos índices de rejeição mais elevados do mundo, contar com um reduzido número de pré-candidatos a vereador ao seu lado.

Com mais esta baixa em seu front de batalha, o prefeito terá que inventar outro rebolado para suprir esta vaga perdida.

O Blog acredita, sinceramente, que Júnior Fernandes tem todo interesse em fazer uma boa administração junto à Secretaria de Saúde, mas o problema, meu caro Júnior, é a “Muralha da China” que você encontra pela frente quando lembra que precisa pedir autorização ao “Teacher of God”, o ditador da burocracia, pai de uma insensibilidade política e humana inimaginável.

Mas....como você bem sabe.....a vida é feita de opções e você fez a sua. Seja feliz com ela!!!

Abaixo, certidão de filiação partidária de Ivo Fernandes Júnior emitida na data de hoje, 09 de fevereiro de 2012, pela Justiça Eleitoral.

São as Eleições 2012 a todo vapor.



Certidão de filiação partidária que certifica
que Júnior Fernandes está sem filiação partidária

Nenhum comentário: