.....

Pará/Brasil

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Santana do Araguaia: Vivo e Oi humilham usuários com péssima qualidade de serviços




Pois bem, amigas e amigos do Café, é impressionante a forma com que as operadoras Vivo e Oi tratam seus clientes em Santana do Araguaia. Tudo bem, tudo bem, sabemos que a baixa qualidade dos serviços é geral, mas o lance é que em Santana do Araguaia parece que a dedicação é bem maior, incrível.

Para conseguir completar uma ligação o usuário, principalmente da Vivo, precisa tentar de, pelo menos, 5 a 10 vezes. Mas a situação fica ainda mais complicada quando se trata de questão de saúde, pois além dos telefones móveis não funcionarem adequadamente, os fixos também só funcionam quando bem entendem.

Detalhe importante é que os usuários destas operadoras pagam o mesmíssimo valor daqueles lugares que as benditas operadoras conseguem oferecer um serviço “melhor”.

A população de Santana do Araguaia deveria ganhar uma medalha por sua bravura por conseguir sobreviver a tantos desmandos em diversos segmentos da sociedade.

Pobreza extrema, renúncia de mandato, prefeitura inoperante, cidade entregue às baratas, operadoras de telefonias móvel e fixa inoperantes etc... assim encontra-se Santana do Araguaia, mergulhada num tsunami de coisas negativas.





Um comentário:

bichodepe disse...

Realmente a situação em Santana do Araguaia é caótica, tratando de telefonia é pc$%*GO=**... só essa semana comecei a receber os torpedos enviados no natal, quem quiser enviar um torpedo ou fazer uma ligação para desejar feliz páscoa, é bom começar de agora ou esqueça...

http://bicho-de-pe-santanadoaraguaia.blogspot.com/