.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Todo dia quando eu pego a estrada, quase sempre é madrugada....




Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, o carnaval acabou, a luz se apagou, o povo sumiu, a sujeira ficou, e agora José?

E agora? Agora é o seguinte: o Café precisa ir embora, precisa pegar estrada, precisa trabalhar. Isso não significa que não estávamos trabalhando em Redenção, pelo contrário, estávamos sim, e muito. Porém, parte da equipe do Café precisa atuar em outras freguesias. Mas não ficaremos afastados definitivamente de Redenção, não mesmo.

Temos muitos amigos em Redenção, logo, não ficaremos desatualizados. Por sinal, sempre que alguém quiser nos contar alguma novidade política basta nos enviar um e-mail para:  cafecompolitica.suldopara@yahoo.com.br.

O trabalho da equipe que faz o Café, com toda certeza, será bem mais intenso a partir de agora, pelo fato da proximidade das Eleições 2012, mas prometemos nos esforçar para deixar o Blog sempre atualizado, agora com bem mais informações de outras cidades do sul e sudeste do Pará.

Colocamos a foto acima para ilustrar que pegaríamos estrada e também porque lembramos da música “caminhoneiro” do Rei Roberto Carlos, mas, sinceramente, a melhor foto que ilustra nossa viagem é a de baixo, infelizmente.

Buraqueira à parte, vamos curtir a bela canção do Rei...














Nenhum comentário: