.....

Pará/Brasil

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Xinguara: Vereador Estelino da Trindade (PTB) visita Redenção e fala ao Blog Café com Política (parte I)

Vereador Estelino da Trindade


O Vereador Estelino de Xinguara (PTB) visitou, neste último final de semana, a Cidade de Redenção e falou ao Blog Café com Política sobre seu trabalho na Câmara Municipal e das Eleições 2012.

Estelino é militante antigo do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB-Pará. Desde sempre tenteou desenvolver um trabalho diferente junto à sua agremiação partidária. Estelino percorreu várias vezes o trajeto Xinguara-Belém para buscar na regional do PTB as determinações partidárias para implantar em seu município.

Nas Eleições 2008 Estelino ficou como 1º suplente, porém, o único vereador eleito do PTB, Ari, renunciou recentemente e Estelino assumiu a cadeira na Câmara.

Estelino da Trindade nasceu em Bragança, nordeste do Pará, e desde cedo trabalhou muito para conquistar cada espaço alcançado em sua vida. Posteriormente, veio para o sul do Pará e fixou residência em Xinguara, onde reside até hoje com sua família.

Estelino é um típico representante do povo. Já foi vendedor de leite, já aventurou-se em perigosos garimpos, já trabalhou limpando lotes, já foi carroceiro e presidente da respectiva associação, presidente do conselho escolar, coordenador do conselho de alimentação escolar de Xinguara, membro do conselho de assistência social, enfim, Estelino veio e é do povo.

Há alguns anos, junto com outras tarefas, passou a dedicar-se à carreira de radialista. Possui um programa na Rádio Comunitária União FM chamado “Frequência Máxima”, onde tem a possibilidade de falar com sua comunidade e saber um pouco mais dos anseios da sociedade local.

Estelino já sentou na cadeira de vereador com grandes trabalhos prestados à comunidade, mesmo antes de ter mandato.       

 

3 comentários:

Edilza Joana Oliveira Fontes disse...

Parabéns pelo blog e adicionei a minha lista de favoritos.

Abraços

Café com Política disse...

Olá, Professora, seja muito bem vinda e obrigado pelas palavras.
Em relação à notícia de inclusão de nosso humilde Blog Café com Política em sua lista de favoritos, saiba que é uma honra para nós.

Café com Política disse...

Olá, Professora, seja muito bem vinda e obrigado pelas palavras.
Em relação à notícia de inclusão de nosso humilde Blog Café com Política em sua lista de favoritos, saiba que é uma honra para nós.