.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 7 de março de 2012

Redenção: prefeito Wagner Montes, digo Fontes, promove café da manhã nos bairros regado a promessas de emprego

     Imagem da internet, amadoramente alterada


Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, o Blog encontra-se, ainda, na capital do Estado, longe das peripécias do quase ex-prefeito Wagner Oliveira (O Fontes). Porém, nossos amigos de Redenção não nos deixam ficar sem notícias das aventuras do performático prefeito e nos repassam os surtos mais recentes desse nacional.

Dentre as novidades que nos foram repassadas, a que mais chamou atenção do Blog foi aquela que diz respeito sobre o café da manhã nos bairros promovido pela prefeitura (leia-se prefeito) para tentar aproximar o “prefeitão” do povão.

Contudo, como é de se esperar, o prefeito Wagner Montes, digo Fontes, ao fazer seu discurso para os moradores presentes no café da manhã (estrategicamente criado às vésperas das eleições) passa a pirar na batatinha e estaria prometendo empregos na prefeitura para o público em geral.

Segundo as informações repassadas ao Blog, após o eleitor pedir a “bênção” do emprego ao prefeito, este estaria passando o próprio número do telefone e indicando a sua própria casa para o “abençoado” entregar o currículo para, neste momento, receber um PDV personalizado.

O problema é que quando as pessoas procuram a casa do prefeito encontram uma verdadeira tropa de choque em frente a sua casa os impedindo de entrar e ao telefonar para o prefeito este estaria com o telefone sempre desligado.

Realmente, amigas e amigos do Café com Política, quem conhece um pouco o prefeito Wagner Oliveira sabe que ele é sim capaz de criar esse tipo de situação. Porém, não percebe o Excelentíssimo Senhor prefeito que estas atitudes são aplaudidas de pé pela sua oposição?

Será que o prefeito está trabalhando para conseguir aumentar, ainda mais, seu já elevado índice de rejeição?

São as Eleições 2012 a todo vapor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta semelhança com o prefeito de Santana do Araguaia, de repente ficou bonzinho... contratanto todos e mais um pouco, tem funcionário que nem mora mais em santana e recebe... cadê o MP, cadê os promotores que defendem a moralidade e a ética... putzzz!!!! sumiu.

Anônimo disse...

Não adianta mais prefeito ou seja kase ex..kkkkkkkk....seu tempo ta vencido..kkkkkk


vamos que vamos 2012 promete surprezinha como diz um grande amigo meu!!!!!