.....

Pará/Brasil

quinta-feira, 29 de março de 2012

Redenção: prefeito Wagner Oliveira esconde a verdadeira face de sua administração e engana jornalista Nyelsen Martins com o PDV da reeleição

Placa informando valor, prazo e empresa responsável pela ampliação
e reforma do Hospital Iraci que se arrasta por mais de 1 ano


Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, continuando com a história da canonização ao vivo do prefeito Wagner Oliveira Fontes pelo jornalista Nyelsen Martins, o Blog acredita, sinceramente, que o jornalista foi ludibriado, bem ao estilo PDV de ser do prefeito Wagner Montes, digo Fontes.

Na ânsia de aproveitar a oportunidade de aparecer na telinha do SBT para todo o Estado, o performático prefeito Wagner Oliveira tratou de sentar o jornalista Nyelsen Martins na “posição cognitiva” (kakakakak) e passou a ministrar um PDV personalizado para o nobre apresentador.




Fantástico Mundo de Bob



Provavelmente, após “wagnear” para o apresentador, este, ainda em estado de choque, passou a circular pela cidade com o prefeito Wagner Oliveira para ouvir apenas coisas belas de sua administração, bem ao estilo “fantástico mundo de Bob”.




Foto do eternamente inacabado Hospital do Iraci




O prefeito, provavelmente, não levou o jornalista Nyelsen Martins ao Hospital Iraci Machado Araújo, que, teoricamente, está sendo reformado e ampliado desde 07 de fevereiro de 2011, com prazo para conclusão de 90 (noventa) dias. Isso mesmo, o prazo para a reforma e ampliação do Hospital Iraci é de apenas noventa dias, mas até a data de hoje, 29 de março de 2012, quando foi retirada a foto acima, a obra do Hospital ainda está inacabada. Um absurdo!!!

Como pode um prefeito querer vender uma imagem de eficiente, de trabalhador, para o público externo se em seu próprio município não consegue acabar uma simples reforma que deveria durar apenas 3 meses e já se arrasta por longos 1 (um) ano e 2 (dois) meses.



Ilustração da administração Wagner Oliveira Fontes


Ao que tudo indica, o prefeito Wagner Oliveira Fontes tem um profundo desejo de tentar mostrar algo que ele não é, eficiente. Sua administração funciona como se fosse uma bicicleta velha, mas ele quer passar a ideia de que a mesma é uma moto de grande cilindrada.

Fazendo um esforço sobre-humano, o Blog acredita que as atitudes do prefeito são compreensíveis, pois o mesmo está nos seus últimos meses de mandato e precisa, pelo menos agora no final, dar o ar de sua graça e tentar sair com certa visibilidade, nem que seja apenas para inglês ver.




Trabalhadores sem equipamento de proteção individual no Hospital Iraci,
na Cidade Modelo da Amazônia 



Mas voltando ao caso do Hospital Iraci e ao jornalista Nyelsen Martins, foi uma pena que o distinto profissional da comunicação do SBT não tenha perguntado ao prefeito o motivo de tanta demora na obra realizada no referido Hospital. O Blog e a população de redenção gostariam de saber suas sempre esclarecedoras explicações.



Trabalhadores sem equipamento de proteção individual no Hospital Iraci,
na Cidade Modelo da Amazônia 



Trabalhadores sem equipamento de proteção individual no Hospital Iraci,
na Cidade Modelo da Amazônia 



Caso fosse possível, gostaríamos, ainda, que o jornalista perguntasse ao prefeito Wagner Oliveira Fontes por que os trabalhadores utilizados na obra do Hospital Iraci não utilizam equipamentos de proteção individual (EPI), conforme determina a legislação, afinal, Redenção é a Cidade Modelo, logo, precisa respeitar a lei, não é mesmo prefeito Wagner Oliveira e jornalista Nyelsen Martins?

São as Eleições 2012 a todo vapor.





Nenhum comentário: