.....

Pará/Brasil

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Redenção: mais uma história cabeluda do prefeito Wagner Oliveira Fontes



Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, apesar do Blog encontrar-se longe de Redenção, recebemos uma ligação de uma conhecida cabeleireira da Cidade que nos contou mais uma pérola do prefeito Wagner Montes, digo Fontes.

A historinha é a seguinte: um grupo de cabeleireiras de Redenção se organizou para participar de uma feira da beleza em São Paulo e decidiu pedir uma ajuda para o performático prefeito, Wagner Oliveira. Sabe como é que é, ano de eleição, prefeito bonzinho, sorridente.....

Bem, para a alegria de todos e felicidade geral da nação, o prefeito dá o sinal positivo e resolve ajudar as batalhadoras cabeleireiras e consegue um ônibus para conduzi-las até São Paulo.




Contudo, o enigmático prefeito esquece de combinar com os agentes de trânsito de Goiânia e estes param o problemático ônibus em uma blitz, adivinhem o que aconteceu: ônibus apreendido devido à documentação irregular. A partir daí a vida das trabalhadoras foi um tormento só.

Resumo da ópera: o performático prefeito, para se limpar com as cabeleireiras, foi até São Paulo e levou as humildes trabalhadoras em um mega restaurante, aplicou-lhes um PDV sobre a Cidade Modelo da Amazônia e lhes ofereceu uma regabofe no jantar de pouco mais de 5 mil reais, com direito à uma choradinha de desconto e a redução dos 10% do garçom.

Esse prefeito ainda vai nos dar muitos motivos para sorrir até o final do ano. Realmente, seria cômico se não fosse trágico.



Nenhum comentário: