.....

Pará/Brasil

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Redenção: prefeito Wagner Oliveira Fontes chora miséria, mas aniversário da cidade gastará rios de dinheiro




Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, apesar do quase ex-prefeito de Redenção, Wagner Oliveira (O Fontes), chorar miséria em todo discurso que faz em seus comícios fora de época - tudo por culpa do ex-prefeito JPC, da oposição, do Papa, da Fifa, dos pobres dos blogs, da Nasa, da Globo, e da antiga ditadura militar - ainda sim Redenção terá uma luxuosa festa de aniversário. Pelo menos é o que divulga os assessores mais próximos do prefeito Wagner Montes, digo Fontes.

Na verdade, o “luxo” que os assessores comentam é simplesmente uma festa de aniversário com custos altíssimos, ou seja, Redenção terá uma festa de aniversário extremamente cara.

O objetivo do prefeito é fazer várias festas durante o mês de aniversário da Cidade, para tentar deixar o povo encantado com tanta festa e passar a ideia de que esta administração sabe trabalhar.

Nada mais estratégico. O prefeito está, simplesmente, usando a máquina administrativa de forma subliminar para se autopromover. Como todos sabem, estamos em ano de eleição e o prefeito deve aventurar-se na reeleição.

Várias festas estão sendo organizadas, festas de som automotivo, torneios de sinuca, peteca, ping-pong, rabiola, baralho, dominó, tudo regado à premiações altíssimas.








Entre as atrações musicais, ao que parece, o prefeito Wagner Oliveira já sentou com alguns líderes religiosos, que possuem influência política sobre seus fiéis, e prometeu contratar o show do competente cantor gospel Fernandinho.

Como todos sabem, Fernandinho é um dos artistas mais badalados do momento dentro do cenário gospel, logo, também possui um dos cachês mais caros do segmento.

O Café e toda a torcida do Timão conhecem bem esta novela. Artista nacional e sua contratação rimam com dispensa de licitação.  

Para uma cidade que passou três anos na miséria, sem recursos, sem dinheiro para nada, o suficiente apenas para abastecer os maquinários da prefeitura para destruir prédios públicos e plantar uma juquira no centro da cidade e depois chamar de praça, o Café acredita sem um desperdício de dinheiro.

Bem, vamos aguardar as cenas do próximo capítulo desta novela mexicana chamada reeleição do prefeitão.

São as Eleições 2012 a todo vapor. 





5 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo, ano de eleição o prefeito procura um meio de mostrar que está trabalhando, já perdi as contas de quantas vezes ele ja quebrou o asfalto da Avenida Santa Tereza, mas parece que agora ele decidiu o que quer, fazer outra plantação de juquira.

Anônimo disse...

Esse Blogger e tão fraco que tem agora com o meu apenas 2 comentários.
acho melhor vc falar sobre outras coisas para ver no que dar.

Café com Política disse...

Anônimo das 13:54, muito obrigado pela sua visita.

Quanto ao seu comentário, o Blog prefere ver a vida por um outro ângulo: poderíamos não ter nenhum comentário, mas não, diferente disso, JÁ TEMOS dois (2) comentários, incluindo o seu. Isso já é muito gratificante para nós.


Fique em paz e volte sempre, pois o Café é por conta da casa.

RACHEL disse...

Adorei esse blog,adoro pessoas que tem coragem de enfrentar esse "DITADOR" chamado WAGNER DE OLIVEIRA FONTES. E imcrivel como tem pessoas cegas e apaixonadas por esse "DITADOR" Eu quero saber ate quando esse "SANGUESSUGA" vai ficar na prefeitura? Sera que esse povo nunca vai acordar? So falan bem dele gente que nao precisa de "HOSPITAL PUBLICO,DENTISTA,EXAMES,REMEDIOS..." Vao la ve se voces conceguem algo desse tipo? Ele fica mostrando as coisas que esta fazendo e toda vez fica falando de prefeito passado."O PREFEITO PARE DE FICAR FALANDO DE PASSADO,QUEM VIVE DE PASSADO E MUZEU,TRABALHE QUE FOI PRA ISSO QUE VC FOI ELEITO,NAO FOI PRA ENFEITE QUE NEN BONITO VC E"

Anônimo disse...

ESSE BLOG É MUITO AUTENTICO E FALA A VERDADE GOSTEI MUITO DESSE COMENTÁRIO PORQUE ESSE PREFEITINHO SÓ SABE MENTIR E CHORAR LAGRIMAS DE COCRODILO COITADO DELE OLHA QUE CAPA... ELE QUER FAZER COM O POVO DE REDENÇÃO ACREDITA NELE ABRA OS OLHOS MEU POVO DE UM CHUTE NO TRAZEIRO DELE E MANDE ELE TRABALHAR....................................................VAMOS JUNTOS