.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Redenção: prefeito Wagner Oliveira Fontes é notícia nos jornais da capital

Prefeitura de Redenção é notícia negativa em O Liberal



Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, o prefeito de Redenção, Wagner Oliveira (O Fontes), é notícia nos jornais de grande circulação do Estado. Desta vez, o performático prefeito tem seu nome relacionado com a extração ilegal de madeira no Município de Pau D’arco, onde estaria sendo utilizado maquinário da prefeitura de Redenção.

O Café já havia comentado aqui sobre esta notícia que, em verdade, foi um furo de reportagem da equipe do Redenção190, a qual possui o seguinte endereço eletrônico: www.redencao190.com.br.


Jornalista Nyelsen Martins (o imparcial) e prefeito Wagner Oliveira Fontes

Falando em mídia, o Café acredita que seria uma boa oportunidade para o competente jornalista (e imparcial), Nyelsen Martins, exigir respostas do prefeito modelo da Amazônia sobre as respectivas matérias, pois as mesmas comprometem significativamente a imagem de prefeito impecável que o “gestor” de Redenção quis vender ao vivo no SBT/Belém.

A bola está com você, Nyelsen....





Um comentário:

Anônimo disse...

foi bom isso para o nielsin que elogiou o perfomatico prefeito.agora tai. Cadê o nielsin, fala muito. Papo na ligua. Agora quero ver.