.....

Pará/Brasil

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Resultados da federalização da BR 155: abandono e desrespeito

Foto: www.psc.org.br


Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, o Blog gostaria de registrar sua indignação com a atual situação da rodovia que liga Redenção à Marabá, BR 155.

Pelo que o Blog lembra, esta federalização foi idealizada pelo Deputado Zequinha Marinho, conforme podemos confirmar no sítio do seu partido, PSC.

O Blog tem conhecimento que o Deputado Zequinha Marinho é atuante e muito presente em suas bases eleitorais, porém, para que o mesmo consiga dar suporte a este grande volume de eleitores e cabos eleitorais, precisa movimentar-se com mais agilidade, logo, utiliza-se, com grande frequência, do transporte aéreo para fazer sua locomoção.

Dessa forma, por utilizar mais o transporte aéreo do que o terrestre, o nobre Deputado talvez não tenha conhecimento da gravidade que se encontra a estrada que o mesmo conseguiu federalizar.

A gravidade do problema é muito maior do que as frequentes despesas com a manutenção dos carros quando estes finalizam a trajeto Redenção-Marabá ou Marabá-Redenção (quando não quebram no meio do caminho), pois vidas são perdidas em acidentes que poderiam ser evitados caso tivéssemos uma rodovia decente.


Outro ponto relevante diz respeito à segurança de quem viaja, principalmente, à noite, onde os infindáveis buracos obrigam os motoristas reduzirem a velocidade, momento o qual os assaltantes aproveitam para cometer assaltos e demais delinquências com indefesos trabalhadores.


Com todo respeito, o Blog e toda a população das regiões sul e sudeste suplicam ao nobre Deputado Zequinha Marinho e toda bancada do Pará no Congresso Nacional que lembrem que nós existimos e exigimos respeito.









2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o Deputado fracassou quando federalizou a BR, Se o Objetivo era melhorar não teve o êxito.. Talves seria para se livrar das culpas...

Anônimo disse...

Infeliz proposta do Zequinha Marinho, o então nobre homofobíco, pronuncia que a federalização seria o melhor passo, bom será que ele conheçe a Transamazônica? Uhum...o fato é que a lambança petista da Ana Júlia não podia carregar a culpa sozinha então a culpa e de quem? Ah sim é da burocracia para federalizar... não há motivos sensatos para federalizar!!! O Estado tem condições de assistir,ou melhor O Estado de Carajás!