.....

Pará/Brasil

sábado, 28 de abril de 2012

Santana do Araguaia: Eduardo da Machado recebe lideranças do PMDB na Vila Mandi, neste sábado, 28




Hoje, sábado, 28, o pré-candidato a prefeito do PMDB de Santana do Araguaia, Eduardo da Machado, recebe lideranças políticas de seu partido na Vila Mandi, a 80 km da sede da Cidade.

Estarão presentes na reunião os Deputados Parsifal Pontes e Asdrubal Bentes, bem como o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, todos do PMDB.

Nas eleições municipais deste ano, Eduardo deve polarizar a disputa eleitoral com o prefeito Jeová (DEM). Apesar de não ter o mesmo “poder de sedução” do prefeito, Machado já possui como aliados parte significativa dos principais partidos políticos e lideranças locais.

É público e notório que o prefeito Jeová é um mandatário completamente diferenciado, ou melhor, em outras palavras, o mesmo possui uma inabilidade política inacreditável, surreal. Assim sendo, será possível que o prefeito terá a coragem de comparecer no evento político de seu principal concorrente com seu inseparável celular pendurado na orelha acreditando que é o homem invisível e ninguém notará sua presença no local?

Será hilário se isso acontecer. Amanhã contaremos tudo aos amigos cafeinados.

São as Eleições 2012 a todo vapor.


5 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez, o nobre prefeito não terá seu celular como aliado, espero que ele não se esqueça, afinal na vila mandi ainda não pega sinal de telefonia móvel... mas lerdo com ele é, não duvido de que ele usará seu objeto de estima para se ocupar, ja que nem um dos moradores costuma fazer isso..

Lucibaldo Franco disse...

É o inacreditavel aconteceu, rs !!

Ele foi na reunião de lançamento da pré-candidatura do Eduardo a prefeito na Vila Mandi, e ainda sentou na mesa !

Só deixou o celular pois na Vila Mandi não pega, rs

Café com Política disse...

Rsrs...incrível.....
Infelizmente não deu tempo de chegar mais cedo em Santana para participar da reunião.....mas ele deu apoio aos candidatos do PMDB? Ele falou que vai ajudar os candidatos, incluindo o Eduardo? Heheheheheheh......

o prefeito Jeová nos fez ter uma ideia: vamos criar o troféu “sem noção”para algumas personalidades políticas.....e ele deve estrear a premiação.... :)

Lucibaldo Franco disse...

kkkK, ELE MERECE MESMO O TROFEU,PERGUNTEI A UNS DOS SEUS PUXA SACOS SE ELE VAI AOS CÔMICIOS DO EDUARDO E A SUA CONVENÇÃO, UMA VEZ QUE JÁ PARTICIPOU DE SUA FILIAÇÃO AO PMDB E TAMBÉM DO LANCAMENTO DA PRE-CANDIDATURA DO EDUARDO. ISSO QUE EU CHAMO DE DEMOCRACIA, KKKK

Lucibaldo Franco disse...

KKKK, MUITO ILARIO MESMO, PERGUNTEI A UM DOS PUXA SACOS DO PREFEITO JEOVA SE ELE IRA A CONVENÇÃO DO PMDB E AOS COMICIOS DO EDUARDO, UMA VEZ QUE ELE JÁ COMPARECEU A FILIAÇÃO DO EDUARDO AO PMDB E AO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DO EDUARDO !!

TÓ PENSANDO QUE O PREFEITO JEOVA NÃO VAI SER CANDIDATO, VAI APOIAR O EDUARDO, SÓ PODE, KKKK