.....

Pará/Brasil

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Santana do Araguaia: prefeito Jeová (DEM) reúne com supostos aliados, aluga 10 cadeiras e manda comprar um refrigerante de 2 litros da marca Albano

Prefeito Jeová de Aguiar (DEM) e toda sua base aliada


Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, o Blog encontra-se em Marabá e muito atarefado, por isso a demora nas postagens. Mas encontramos mais um tempinho para trocar umas informações com os amigos.

Na última terça feira, 17, o prefeito de Santana do Araguaia, Jeová de Aguiar (DEM), reuniu com alguns agentes políticos quem supostamente compõem sua “base aliada”, pelo menos é o que acredita o prefeito.

A reunião, num primeiro momento, seria para apresentar o “marketeiro” que dará apoio aos candidatos aliados do prefeito e para escolher o nome que irá compor a sua chapa majoritária como candidato a vice-prefeito.

Porém, para surpresa do prefeito, nenhum de seus supostos aliados curtiu a ideia de escolher o candidato a vice nesta fase do campeonato. Na verdade, não entendeu o prefeito, escolher o candidato a vice-prefeito nesta fase da corrida eleitoral é atrelar, definitivamente, o nome do partido escolhido e de seus respectivos membros ao nome do atual gestor, que possui uma rejeição na mesosfera.

A reunião da base aliada do prefeito Jeová conseguiu preencher as 10 cadeiras alugadas para o evento e consumiu 2 litros de refrigerante da marca Albano, bem ao estilo econômico do prefeito.

Para o Blog, um prefeito que almeja uma reeleição e reúne uma “base aliada” de 10 pessoas, e, durante a reunião, se deixa ser conduzido por agentes políticos que nem mesmo irão lhe acompanhar no futuro, realmente faz jus à fama que tem.

O prefeito Jeová mostra, mais uma vez, que é um mandatário completamente desarticulado e desprovido de leitura política.

São as Eleições 2012 a todo vapor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria engraçado, se nao fosse trágico!!! o municipio esta as baratas, e o pobre prefeito nao consegue se quer convencer algum politico a ser vice! acho que ele saira sozinho... tem como??? chapa majoritaria sem vice??? kkkkk sera inedito no Brasil... o PDT ja afirmo: com ele nao vamos coligar..

Anônimo disse...

JEOVA PIQUENO, SOLITÁRIO POLITICO E IGUAL MOSQUITO EM BELÉM VISTO SO QDO SE LEVANTA DO ACENTO....SEGURA PIÃO ELEIÇOES 2012 TEM ATÉ PIGUIM VEREADOR E PRESIDENTE DA CAMARA EM SANTANA..KKKKKKK O CARA É UM PIGUIM PURO ATÉ NO ANDAR..KKKKKKK