.....

Pará/Brasil

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Santana do Araguaia: PTB reúne para definir o candidato ao cargo majoritário que irá acompanhar nas Eleições 2012




Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, como todos sabem, as convenções partidárias estão batendo na porta e as peças do tabuleiro político estão se movimentando com mais rapidez.

Em determinadas situações, a melhor estratégia a ser adotada é a cautela. Porém, em outras ocasiões, esperar demais pode não ser viável.

Fazer a leitura política correta de cada cenário é fundamental para se dar o passo mais adequado para aquele momento, pois, caso contrário, o planejamento de um grupo político inteiro pode ser jogado pelo ralo.

Considerações à parte, o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, de Santana do Araguaia, reunirá esta noite, 30, para definir o candidato majoritário que acompanhará nas Eleições 2012.

O PTB tem como opções o atual prefeito, Jeová (DEM), e Eduardo da Machado (PMDB).

O Blog aposta suas fichas que o PTB apoiará o pré-candidato PMDBista, Eduardo da Machado. Mais tarde informaremos aqui no Café a decisão do Partido.

São as Eleições 2012 a todo vapor.





Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite editor café com politica.
Tenho acompanhado seu trabalho em denunciar as falcatruas de governantes que em nada fazem jus a sua profissão. Sou da igreja católica e na semana da cidadania (14 a 21/04) nós, jovens da igreja junto a outras entidades realizamos uma campanha no trânsito que também foi apoiada pela prefeitura, com participação do departamento de transito e o IPPUR. Porém a nossa midia em nada nos apoiou, foi como uma campanha silenciosa. Entendi que o que enteressa realmente à nossa midia redensence são noticias drasticas de violencia no transito. Porém agora a prefeitura fará ela mesmo essa campanha e já tem todo apoio da midia. Você que é conhecedor de nossa situação poderia fazer-nos uma matéria sobre o tal? http://www.folhadecarajas.com.br/noticiaRedacao.asp?id_noticia=4547