.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Redenção: prefeito Wagner Oliveira Fontes confidencia a alguns agentes políticos regionais que poderá desistir da reeleição

Wagner Oliveira Fontes, futuro ex-prefeito de Redenção


Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, enfim, parece que o performático prefeito de Redenção, Wagner Oliveira (O Fontes), teve alguns surtos de sensatez e confidenciou a alguns agentes políticos de Redenção e cidades vizinhas que poderá não ser candidato à reeleição.


Wagner Oliveira, segundo seus confidentes que também são amigos do Blog, teria admitido que nunca teve uma rejeição tão grande quanto a atual e, para encarar uma reeleição, precisa avaliar com cautela o canário político, pois uma derrota nas urnas poderia acelerar o fim de sua carreira política.

É claro que qualquer coisa que venha do performático é motivo suficiente para se ter preocupação redobrada, pois o mesmo pode estar “wagneando” para conseguir algo diferente daquilo que declara.

Pelo sim, pelo não, ajude a aumentar a rejeição do prefeito Wagner Oliveira Fontes curtindo e compartilhando esta postagem.

São as Eleições 2012 a todo vapor.


2 comentários:

Anônimo disse...

Alguem com bom senso e conhecedor dos bons modos deve ter aconselhado ele...

Anônimo disse...

ele teria que ter pensado niiso no dia que se candidatou a vereador.