.....

Pará/Brasil

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Redenção: prefeito Wagner Oliveira promove dezenas de festas em comemoração ao seu aniversário

Prefeito Wagner Oliveira comemora dezenas de vezes seu aniversário


Pois bem, amigas e amigos do Café com política, o performático prefeito de Redenção, conhecido como Wagner Oliveira (O Fontes), completou 52 anos no último dia 29 de abril e para comemorar seu aniversário está promovendo dezenas de festas na Cidade.

A estratégia é a seguinte: o performático chama um determinado cidadão que participa de seu grupo político e lhe repassa um recurso. Este, por sua vez, organiza uma festinha em comemoração ao aniversário do prefeitão e convida o máximo de pessoas. Pronto, o palanque está montado para o futuro ex-prefeito fazer sua campanha antecipada e passar um PDV da cidade modelo da Amazônia.

Segundo informações repassadas ao Blog, o prefeito decidiu que até o dia 15 deste mês finalizará as comemorações de seu aniversário, pois pretende iniciar as festas da quadra junina o quanto antes.

Hoje a festa será realizada na casa da “Toinha”, pré-candidata do PTB, que vem a ser esposa de Jesus, vice-presidente do DEM.

Quem não deve gostar nada dessa festinha na casa do Jesus, e, consequentemente, de sua aproximação com o grupo do prefeito, é o presidente do DEM, o ex-secretário de saúde de Redenção, Adenair de Sá, que é um dos maiores defensores da pré-candidatura de Mário Moreira (PSDB) contra o atual gestor, Wagner Oliveira (PTB).


Considerações à parte, enquanto o prefeito festeja dezenas de vezes seu aniversário e esbanja dinheiro com os comes e bebes, o povo continua na esperança de ver uma única obra na Cidade até o final deste ano, quando finaliza seu mandato. 




Povo esperando uma obrinha apenas na cidade modelo da Amazônia




São as Eleições 2012 a todo vapor.




5 comentários:

Anônimo disse...

rediculo eesse seu comentario
inveja tem limite

Café com Política disse...

Anônimo (a) das 21:06, desculpe-me, mas não vi onde se encaixa a suposta "inveja"........ estamos falando de campanha antecipada proibida por lei....que está acontecendo de forma camuflada....se vc não percebeu isso, paciência....mas foi o recados que nos demos com a postagem....ou vc achou mesmo que estávamos preocupado se o prefeito faz ou deixa de fazer uma festa para comemorar seu aniversário? Lógico que não.....
Obrigado pela participação....volte sempre...
Equipe Café com Política

Anônimo disse...

esse tal dono desse blog , deve ser contra tudo! que se destacar na sociedade! anti social sua vida não vai rompe nunca com esse seu estil0 de queimar as pessoas!

Anônimo disse...

ele bem q deveria fazer uma reunião dessas p aumentar o salario dos funcionarios publicos q é uma vergonha...

Anônimo disse...

Que este blog é ou defende Mário Moreira não tem como contestar, só tenho uma dúvida, foi falado em outro grupo que Jatene apoiará o Coimbra, como é isso? Aliás se Mario quiser se eleger melhor manter-se afastado do atual governador, o povo não esqueceu e quem tiver esquecido será lembrado nos comícios e nas ruas pelo povo do sim. Qto a comemorar aniversários, Mario andou fazendo isso tb, uma festa só o dia todo o que é considerado pré campanha, pois ninguém envolvido com política dá uma festa 0800 por caridade. Todos sabiam que aquele santo queria reza, só que Mário não apresenta perigo ainda, então passou batido,mas saibam que tudo que vcs postam eu leio, avalio, pesquiso e resolvi questionar. ;)