.....

Pará/Brasil

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Redenção: prefeito Wagner Oliveira Fontes articula com seus assessores jurídicos para mover ação e aplicar a censura contra o Blog Café com Política (parte I)




Pois bem, amigas e amigos do Café com Política, o performático deve tentar calar mais um instrumento de comunicação que não comunga com as atrocidades políticas que ele comete frente à administração de Redenção e, ao que parece, está preparando material para mover uma ação contra o Blog Café com Política, segundo informações de um colega do Café que também é próximo do prefeito.


Antes de mais informações, o Blog avisa aos amigos que o performático prefeito tentará nos calar nos intimidando pela via judicial, mas só tentará, pois NÃO CONSEGUIRÁ, NUNCA.

O Blog, desde o início, informou que participa do meio político-partidário e que, naturalmente, tomará lado político sim, conforme pode se observado do lado esquerdo da tela, no item: “ATENÇÃO”.

No mesmo item, externamos que não colocaríamos o Blog para servir de instrumento de denúncias ou mesmo atingir a vida particular de quem quer que seja, jamais. Porém, tecer críticas contra agentes públicos é algo completamente diferente, faz parte do próprio amadurecimento de nossa democracia.

Utilizamos, sim, o texto irônico como característica do Blog, até porque a temática “política” não é assunto que agrada a todos, logo, pensamos nós, se tratássemos do referido tema de forma meramente técnica, formal, com longos e exaustivos textos, fatalmente não teríamos o acesso que temos, que já não é grande, mas possivelmente seria menor.

O Blog Café com Política não é a ferramenta de trabalho deste blogueiro eventual e nem é seu passa tempo preferido. Porém, a leitura e a escrita são dois atos que nos acompanham no dia-a-dia, não apenas pela profissão que exercemos, mas pelo prazer que nos proporcionam. Assim sendo, certo dia, decidimos expor num blog algumas coisas que externávamos no meio político-partidário. Assim surgiu o Café com Política.

É certo que externar pensamentos políticos nunca é fácil, pois você, naturalmente, irá desagradar um ou alguns grupos. Porém, por mais que nos dediquemos um pouco mais sobre a política de Redenção (pois moramos em Redenção), o Blog nunca, nunca, jamais teceu um único comentário sobre a vida particular do prefeito Wagner Oliveira.

O Blog nunca envolveu a vida pessoal do político Wagner Oliveira Fontes, nunca comentou sobre suas filhas, sua esposa, sua sogra, seus irmãos ou primos e nunca fará, pois como bem disso um filósofo desconhecido: “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, bem diferente” (rsrs).

O Blog, quando comenta algo sobre o Senhor Wagner Oliveira Fontes, comenta sobre sua atuação como prefeito, como gestor de uma Cidade que merece respeito de quem quer que esteja a frente da administração, apenas isso.

Agora, se o cidadão Wagner Oliveira Fontes pretende participar da vida pública e deseja ser unanimidade e não ser merecedor de críticas é melhor rever seus conceitos, pois nem mesmo Jesus Cristo conseguiu tal façanha e não deve ser Vossa Excelência que irá conseguir.

----- continua ------


Um comentário:

RAFAEL disse...

E realmente esse prefeito adora perseguir as pessoas que falan a verdade conta ele,por isso que eu adoro o"JPC"porque ele sim e "macho" e nao se intimida com suas ameassas. Se esse prefeito nao quer que falen mal dele;porque que nao trabalha direito? Se esse "DITADOR" ganhar essa eleiçao de 2012 vou realmente acreditar que REDENÇAO so tem gente "BURRA" que gosta de sofrer.