.....

Pará/Brasil

terça-feira, 12 de junho de 2012

Blog na ativa



Olá, amigas e amigos do Café com Política, feliz dia dos namorados para todos os cafeinados de plantão que acompanharam o Blog durante todos esses dias de ausência, muito obrigado pela visitação de cada um de vocês, muito obrigado mesmo. Tenham certeza que vocês são a razão da existência deste humilde espaço.

Antes de qualquer coisa, o Café gostaria de deixar bem claro, mas bem claro mesmo, que nunca, jamais, em hipótese alguma se vendeu para quem quer que seja, adquiriu algum carro de presente, recebeu dinheiro, ou foi amedrontado por alguma suposta e estúpida ação para ficar calado, sem poder bater esse prazeroso papo com vocês.

Dinheiro nenhum deste mundo cala o Blog ou corrompe seus princípios e conceitos. A questão é simples de entender, pois como bem disse o filósofo: “amigo é amigo e filho da puta é filho da puta” (perdoem-me o palavreado inadequado, mas não deu para segurar).

Certo mesmo, meus caros colegas, é que o Café com Política voltou e espera a visita diária de cada um de vocês ;)




Um comentário:

Otasnes Marabá disse...

Uebaaa, tava fazendo falta os post do Café....
Queria pedir que fizeste uma matéria a respeito do PMDB em Redenção, porque aqui em Marabá a situação tá bem complicada a "noiva cobiçada" tá se fazendo de díficil!