.....

Pará/Brasil

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Parauapebas: ex-prefeito de Redenção procura prefeito Valmir Mariano para implantar PDV


Wagner Oliveira Fontes, ex-prefeito de Redenção



Amigas e amigos do Café com Política, quando todos pensavam que este filme havia terminado, eis que surge o digníssimo ex-desprefeito de Redenção, o performático Wagner de Oliveira (O Fontes), também conhecido como Fonte Seca pela Polícia Federal, rondando a prefeitura de Parauapebas, que, por mera coincidência, possui um orçamento estimado em mais de 1 (um) bilhão de reais para o exercício 2013.

Ao que tudo indica, após pegar uma verdadeira surra de votos, ainda meio atordoado, Wagner Oliveira pretende iniciar uma carreira empresarial, pois acredita já ter feito muito pelo povo e agora pretende cuidar de seu próprio nariz. Wagner decidiu implantar o PDV, em todas suas modalidades (PDV do Sucesso, PDV da Aplicabilidade, PDV da Multiplicação, PDV do Raio que o Parta... etc), em sua vida particular.



Prefeito Valmir Mariano (PSD)


Não se sabe o motivo, mas Wagner não teve interesse em iniciar suas atividades empresariais em Pau D’arco, Bannach ou Cumaru, preferiu procurar um local para instalar sua empresa em Parauapebas, mas o curioso é que o performático parece não ter perdido o hábito de ficar sentindo a fragrância oriunda dos orçamentos públicos, pois tenta de todas as maneiras se aproximar do prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, para ter uma conversa ao pé do ouvido. Contudo, assessores bem informados livram Valmir daquilo que pode ser o encontro fatal entre o vampiro faminto e sua presa.

Bem, se este encontro acontecer e o prefeito Valmir esticar, o mínimo que seja, seu suculento pescoço ao performático Wagner Oliveira (O Fontes), os amigos de Redenção sabem muito bem o resultado de tal degustação.




Um comentário:

Anônimo disse...

hehehehe... sabemos muito bem quem ele procura em paraupebas... cuidado cafecompolitica...