.....

Pará/Brasil

domingo, 28 de abril de 2013

Vontade: nunca duvide de quem a tem




Certamente a imagem acima fala muito mais do que mil palavras. Muitas vezes, diariamente pra ser mais preciso, reclamamos da vida e sempre pedimos mais e mais, pois tudo aquilo que temos não é suficiente.

Egocêntricos, não entendemos que somos os seres mais privilegiados do mundo, que temos mais do que o suficiente para contemplar a vida e agradecer cada segundo que temos de vida.

Cegos, não enxergamos que a vida é muito mais do que buscar adquirir mais um bem material que desejamos, que nem tudo se resume ao modismo que o mundo nos impõe.

Insensíveis, não percebemos que alguns, próximos ou não, precisam apenas de um pouco de nossa atenção para que seus dias estejam completos. Precisamos amolecer nossos casulos impenetráveis.

Com toda certeza, pequenas atitudes conseguem grandes transformações. Não tente mudar o mundo, a galáxia, mude apenas você, suas atitudes, tente renovar-se a cada dia, isso, por si só, já é uma enorme batalha, mas, ao final, se você conseguir, tenha certeza que contribuiu significativamente para um mundo melhor.


Mude o mundo, mude você!!!



Nenhum comentário: